Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serviço Secreto

Ir para baixo

Serviço Secreto Empty Serviço Secreto

Mensagem por Olive Lane Sáb 11 maio - 11:59

eric lawson: um dos superiores da equipe de agentes de campo.
jude west: formada em engenharia elétrica e eletrônica pela universidade de cambridge, fez parte de um programa de estágio da polícia para estudantes especialistas em tecnologia. entrou para o programa da polícia, se formando para ser detetive policial, onde se estabeleceu por um tempo. se aplicou para a agência criminal nacional como especialista em inteligência e foi aceita. recebeu sua primeira promoção em menos de um ano e continuou a se destacar até que foi recrutada pelo mi6. adentrou a divisão de investigação criminal e trabalhou anos como especialista em inteligência, até ser promovida a agente superior na sua área, se tornando responsável por seu grupo de recrutas.
tate jones: formado em direto pela universidade de cambridge, a melhor do país no ramo, se especializou em direito criminal, além de ter participado em alguns dos programas de intercâmbio. fez sua pós-graduação na mesma universidade, em direito internacional. se alistou para as forças armadas britânicas, onde cumpriu seu período mínimo de quatro anos e se tornou capitão. se inscreveu para a interpol e foi um oficial de inteligência criminal na área de tráfico humano, sendo responsável por conseguir encontrar uma severa lista de pessoas desaparecidas e rastrear grandes agências clandestinas há anos procuradas. se juntou ao mi6 aos trinta anos e faz parte da divisão de respostas à incidentes críticos.
olive lane: graduou-se em informática (especializada em segurança e confiabilidade), pelo imperial college london e ganhou notabilidade por alguns concursos de programação de treinamento durante seu tempo na universidade. trabalhou por anos para a bae systems na área de segurança cibernética e inteligência, até que foi transferida dentro da empresa para fazer parte do setor de eletrônicos. através de seu destaque na produção de softwares, sistemas eletrônicos e sensores, chamou a atenção do mi6, sendo convocada para fazer parte do serviço. passou por um tempo pela divisão cibernética, mas foi logo realocada para a divisão de investigação criminal, para integrar a equipe de inteligência.
Olive Lane
Olive Lane
Rank: Auror Especialista
Rank: Auror Especialista

Mensagens : 6
Idade : 23
Data de inscrição : 20/10/2014

Perfil Escolar
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos