Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Comum Interna

4 participantes

Ir para baixo

Área Comum Interna Empty Área Comum Interna

Mensagem por Indie Strauss Hoffmeister Seg 26 Fev - 13:45

Área Comum Interna 8aaa647f1a755f5e886a11b8c7436aae
Indie Strauss Hoffmeister
Indie Strauss Hoffmeister
Monitor
Monitor

Mensagens : 201
Idade : 23
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: 7º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Interna Empty Re: Área Comum Interna

Mensagem por Viola Campbell Baschèt Seg 26 Fev - 18:53



this is what
we came for.


Arrumei meu corpo no sofá e Melina, que estava com a cabeça no meu colo, deu um leve pulo para me ajudar, mas eu logo voltei a mexer no cabelo dela, que nem parecia ter acordado ainda pela carinha de sono. — Nem é um jogo tão escondido assim. – Comentei, interrompendo a linha de raciocínio de Seth para confirmar o que ele estava dizendo. O grifino concordou com a cabeça, como se aquela fosse a coisa mais sensata que já tinha me ouvido dizer. Melina resmungou. — É verdade, por exemplo, se alguém do vermelho ganhar vocês sabem que vão vetar ou você ou o Matt. – Continuei, defendendo meu ponto para a sonserina. Não tinha sido surpresa alguma para o nosso time quando o deles vetou Indigo no dia anterior. Ela tinha até ficado irritada por não poder fazer nada pelo resultado de amanhã e insistiu no assunto pela madrugada, mas agora estava bem silenciosa na cozinha com Nina. Antes que alguém pudesse me responder, Alina Keller entrou na sala e passou direto para o lado de fora, com um 'bom dia' geral. Seth respondeu sem entusiasmo e eu preferi deixar passar. Já a sonserina foi bem clara na cara feia que fez e ao levantar do meu colo olhando-a passar. Gargalhei baixinho, apesar de desaprovar tanto desgosto alheio.
with seth and mel

all rights for wes


Viola Campbell Baschèt
Viola Campbell Baschèt
Sagesse
Sagesse

Mensagens : 3
Idade : 23
Data de inscrição : 05/07/2014

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: 7º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Interna Empty Re: Área Comum Interna

Mensagem por Melina Hyeras Rockefeller Seg 26 Fev - 20:21

this is the price that i'll pay
Eu não conseguia entender como as pessoas desse chalé só conseguiam ir dormir às três da madrugada e ainda assim acordar cedo tão tranquilamente no outro dia. Me aproveitei do colo de Paris para continuar com meu sono e me deitei nas pernas cruzadas dela enquanto Seth discursava - também quase dormindo e provavelmente, sem nem saber do que estava falando mais. Culpa do tédio e falta de assunto matinal daquele chalé. Paris começou a falar junto apenas para que nós não ficássemos em silêncio mais uma vez, provavelmente. Minha amiga grifina não era muito de jogar, eu sabia, ainda mais com as pessoas, então disse o óbvio e expôs a estratégia geral do chalé, tanto do grupo vermelho quanto azul. - Duh - resmunguei, meio acordada. Quer dizer, meu cérebro com certeza estava acordado. Meu corpo, nem tanto. Até ia responder dizendo que não precisava ser um jogo misterioso para ser um bom jogo. Mas nessa hora a rainha dos joguinhos entrou na sala dando um bom dia meio obrigado e meio falso - a última parte por Seth estar na sala - ao que eu revirei os olhos e sair ouvindo a resposta arrastada do grifino apenas. Eu devia estar ficando maluca. Logo um dos maiores caras afim dela estava tratando-a de um jeito seco? Essa era novidade. - Bom, alguém podia vetar essa menina do jogo logo. - comentei me levantando interessada, afim de fazer um teste. Paris obviamente me repreender, mas Seth continuou calado. - Alô?! - exclamei, balançando a mão na frente do rosto do grifino, que apenas piscou e olhou para o meu rosto com uma expressão indiferente, como se não tivesse feito nada fora do normal. - O que aconteceu com você? Acabei de falar mal da princesa das poções, não ouviu? - perguntei, para me certificar de que estava entendendo as coisas certas. Ou melhor, não entendendo nada.

edit and inspired for rufo
Melina Hyeras Rockefeller
Melina Hyeras Rockefeller
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe

Mensagens : 6
Idade : 23
Data de inscrição : 29/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: 7º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Interna Empty Re: Área Comum Interna

Mensagem por Seth D'Amici Czarevich Seg 26 Fev - 20:39



– Não sei se é discórdia que eles querem criar porque, cara, assim, o veto vai ser sempre transparente, por exemplo. – justifiquei, meio perdido no que eu estava falando. Só sei que até eu começar a falar, estávamos nós três em silêncio completo, eu achei que ia ser legal conversar sobre alguma coisa, escolhi o tema errado e agora já não sabia aonde estava querendo chegar com esse papo. Melina devia estar percebendo, porque franzi a testa a cada frase que eu falava. Paris também parecia entediada o bastante para comprar o assunto, então começou a defender meu ponto de vista, jogando nomes e expondo o jogo óbvio de dentro do chalé. A sonserina não parecia ofendida com a ideia de estratégia da amiga, nem com o nome dela estar no meio, mas começou a resmungar como se aquela fosse uma conversa desnecessária. Percebi que ela tinha aberto a boca para acrescentar seus pensamentos a roda, quando parou por Alina ter entrado na sala. Ela começou a dar um bom dia meia boca, mas quando percebeu que eu estava ali tentou melhorar o final dele. O que não deu muito certo. – Bom dia... – respondi, sem o menor pingo de animação na voz logo que ela nos deu as costas. Melina levantou em um pulo e começou a gesticular na minha frente e falar rápido como ela costumava fazer quando estava um pouco histérica ou perdida. – Tá. E dai? – perguntei, desinteressado em tanto volume na história de Alina. Paris se juntou na roda de interesse, me olhando com expectativa. – Meu Merlin, o que que vocês querem? – perguntei levemente incomodado com a impressão que elas tinham da minha relação com Alina, que nem devia ser chamada disso, honestamente.


Seth D'Amici Czarevich
Seth D'Amici Czarevich
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 10/05/2014

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: 7º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Interna Empty Re: Área Comum Interna

Mensagem por Viola Campbell Baschèt Sáb 3 Mar - 13:27



this is what
we came for.


Mel se levantou do meu colo e começou a falar mal de Alina. Eu não tinha muito material nem razões para defendê-la, mas não me agradava ouvir esse tipo de coisas. Respirei fundo e fechei a cara para a sonserina. — Deixa de ser implicante, Melina, a menina nunca te fez nada. – Mas estava realmente difícil defender Alina depois da discussão desnecessária que ela tinha tido com Indigo na noite passada, não era fácil pra mim engolir alguém destratando minhas amigas, mas eu sempre preferia ser mais política em relação aos assuntos humanos. Nunca se pode conhecer alguém por inteiro. Mas de repente entendi que o objetivo de Melina com a difamação alheia não era tão gratuita assim. Ela estava mirando no Seth e na sua aparente falta de interesse na loira. Isso sim era uma coisa que eu gostava de ver, até porque achava que meu melhor amigo merecia alguém bem melhor. Ele fez descaso do assunto, mas agora eu queria saber também. — É mesmo, Seth, se fosse outros tempos você ia estar defendendo... – Concordei, secretamente achando muita graça da situação. Estava torcendo tanto interiormente para que ele visse as barbaridades que Alina fazia e parasse de corresponder às investidas dela. — A gente quer entender, só isso. – Expliquei, rindo baixo com o interesse e o leve gostinho de uma "vitória".
with seth and mel

all rights for wes


Viola Campbell Baschèt
Viola Campbell Baschèt
Sagesse
Sagesse

Mensagens : 3
Idade : 23
Data de inscrição : 05/07/2014

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: 7º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comum Interna Empty Re: Área Comum Interna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos