Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encha o Copo ou Esvazie a Boca

3 participantes

Ir para baixo

Encha o Copo ou Esvazie a Boca Empty Encha o Copo ou Esvazie a Boca

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Ter 20 Dez - 1:49


Encha o Copo ou Esvazie a Boca

Depois da presença da Yasmin no quadro No Sofá, o programa seguiu para uma de suas brincadeiras semanais. Ri da cara de Yasmin ao ver o que a esperava em cima da mesa. "Não seria um programa de Weasley se não tivesse brincadeira não é mesmo? Nessa noite vamos falar algumas verdades ou........ comer algumas iguarias. Porém, não tem como jogar o jogo somente com uma pessoa não é mesmo? Com vocês a modelo da Twimney e capa da Wizard Vogue de novembro...... Julietta Chermont!" A plateia aplaude enquanto eu recebo a loira no palco. "Boa noite meninas, estão prontas? O jogo é bem simples, vocês iram receber uma pergunta, respondam a verdade ou come o que a outra tiver escolhido, ok? Vamos ver quem começa no cara ou coroa e lembrem-se um pouco de lenha na fogueira não faz mal a ninguém!"

Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encha o Copo ou Esvazie a Boca Empty Re: Encha o Copo ou Esvazie a Boca

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Ter 20 Dez - 2:05

Enchendo um copo
pra não esvaziar a boca


Levanto-me e sigo Fred saindo do palco com as poltronas para uma mesinha redonda com várias coisas bem estranhas etiquetas. Li apenas as que estavam viradas para mim, mas já não gostei de cara. De repente o ruivo anunciou mais uma convidada, que acabou por ser Julie, então aplaudi com o resto da plateia. Ele explicou as regras e eu ganhei no cara ou coroa. Fomos indicadas a sentar uma de frente pra outra e foi isso que fizemos. Chequei a mesa por alguns instantes. "Hm, vamos ver o que eu vou te dar, Julie..." Pensei alto, girando a mesa rotatória. Virei para ela um copo de líquido transparente, porque achei um dos menos pesados. "Saliva de Hipogrifo, aguenta cunhadinha?" Ela ri e eu rio junto. Pego um dos cartões que está em cima da mesa e leio mentalmente primeiro. "Essa é pesada ein..." Comento rindo, deixando-a na curiosidade. Pigarreio, enquanto ela me encara. "Julie, você tem sua família biológica presente na sua vida, mas ainda assim é adotada. Qual das duas é sua menos favorita?" Pergunto de uma vez. "Pensa bem ein, seu irmão ainda é o primeiro ministro..."
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Encha o Copo ou Esvazie a Boca Empty Re: Encha o Copo ou Esvazie a Boca

Mensagem por Julie Marc Chermont Ter 20 Dez - 2:50

[quote="Julie Marc Chermont"]


em casa assistindo as treta

E
ntrei no palco com um sorriso no rosto, mas posso dizer que não gostei muito do que vi em cima da mesa. Fred explicou como seria o jogo e pediu pra decidirmos que começava no cara ou coroa e Yasmin pegou a bola da vez. Ri quando ela me ofereceu um copo de Saliva de Hipogrifo. Fiquei curiosa sobre o que seria a pergunta, até que veio. "Assim, eu nunca dividi eles em duas famílias, sempre considerei como uma grande família mesmo, mas.. se você quer que eu escolha um deles, desculpe Yasmin, mas eu tenho três crianças em casa, Saliva de Hipogrifo é fichinha." Terminei a frase rindo enquanto eu pegava o copo, não parecia muito nojento de vista, mas o gosto era muito ruim. Dei só um gole e deixei o copo de lado, enquanto bebia água. "Hum.... vamos ver o que eu vou escolher pra você. Ah esse aqui  não me parece tão ruim. O que acha de coalhada de sangue de dragão?" Olhei pra ela com um sorrisinho no rosto. Peguei um papel. "Uhn... vamos lá: É verdade que a música Crave Me Back foi escrita para o Alex?"    

Julie Marc Chermont
Julie Marc Chermont
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 148
Idade : 32
Data de inscrição : 09/03/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Carvalho Inglês, 27cm, Inflexível

Ir para o topo Ir para baixo

Encha o Copo ou Esvazie a Boca Empty Re: Encha o Copo ou Esvazie a Boca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos