Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca - Mansão Campbell

Ir para baixo

Biblioteca - Mansão Campbell Empty Biblioteca - Mansão Campbell

Mensagem por Ronnie Mahniè Folkestad Sex 8 Ago - 20:27



I want you to stay
It's not much of a life you're living

A mesa estava empilhada de livros. Isso me irritava, gente sem organização. Bufei, começando a arrumar. Um livro sobre feitiços, outros três sobre poções, um de Trato das Criaturas Mágicas do segundo ano e um qualquer de Percy Jackson. Deduzi que os dois últimos só podiam pertencer a Lucy, embora quase todos naquela casa gostassem da saga da qual eu não me dera o trabalho de ler. Coloquei os quatro primeiros nas suas respectivas prateleiras e joguei os livros da minha filha em uma cadeira, tentando me forçar a lembrar de lhe entregar mais tarde. Virei-me para a mesa que ainda não estava vazia e peguei o que parecia ser um livro de bolso. "Dicas de uma Meio-Veela para arrumar um namorado sério". Revirei os olhos. Cassidy, é claro. Coloquei-o junto a pilha de Lucy. Finalmente me sentei a mesa vazia quando uma coruja entrou por sabe-se-lá-onde e jogou uma carta em meu colo antes de sair voando com certo desprezo. Reconheci a caligrafia. Bryan. O que você fez agora, Sellen?, perguntei-me mentalmente. Quando abri a carta havia um aviso: "Fique longe das minhas filhas, não toque um dedo em Lucy. Cedo ou tarde eu irei buscá-la, queira você ou não." Amassei a carta com ódio a joguei-a longe. Ele só queria a filha, nunca me quis. Nunca me deu o tipo de atenção que eu queria. Peguei um pergaminho e só escrevi uma frase. "Vai ter que buscá-la a força e passar por cima de mim." Assobiei e Liy veio até mim. A coruja era estranhamente negra, mas muito bela. Prendi o bilhete em suas garras e fiz um sinal para que fosse. Quando ela saiu soquei a mesa. Droga, droga. Era só o que me faltava. Pelo menos o passado de Amber estava seguro. Ninguém a tiraria de mim, nunca. Nem se quer pensavam nisso. Precisava de um plano. Sai dali, voltando aos meus aposentos.

Ronnie Mahniè Folkestad
Ronnie Mahniè Folkestad
Comensal
Comensal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos