Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alunos

2 participantes

Ir para baixo

Alunos                       Empty Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Dom 12 Ago - 19:11

anabelle dibord
anabelle milenne evans potter dibord
15 anos - Nina Dobrev - Adulta - Annie
O nascimento de Anabelle é um tanto complicado de se explicar. Todos que estavam presentes quando seja lá o que aconteceu se negam a contar. Os únicos que sabem o que Ana é e da onde veio são Harry, Gina e a própria Ana. Se sabe que ela já estava com o irmão logo no dia em que nasceu, o que é estranho, já que o pai e a mãe não estavam lá para gerá-la. Harry cuidou da irmã como se fosse sua filha e a chama de "princesinha", mesmo a denominação não tendo nada a ver com a garota. É a encrenqueira da família, a mais corajosa, rápida e forte. Adora fazer uma boa pegadinha e sempre se deu bem com Alvo, até que ao completar 14 anos o garoto começar a ficar no seu pé e não deixa-lá viver sua vida direito, muito menos namorar, protegendo-a de tudo e a olhando com ar de desgosto quando ela faz algo errado, mas na verdade é "apaixonado" por ela. Sempre escondeu seu amor por Sean DiBord e desde pouco tempo o relacionamento dos dois começou a ficar "conturbado", com os dois sabendo o que cada um sente pelo outro. Sua melhor amiga é Julie e vive se desentendendo com amigo, David. É ex-capitã e ex-artilheira do time da Grifinória. Desde que o maior bruxo das trevas se reergueu, ela é a única que sabe como detê-lo até que mandaram comensais atrás dela e os amigos com o intuito de lhe causar uma perda de memória, o que deu certo e agora tudo é mais confuso pra ela do que já era. É avaradora, mas mantem como um segredo para surpreender inimigos. Numa volta repentina de memória discutiu com Sean, terminando definitivamente mas os dois acabaram é terminando de quebrar a cama. O resultado foi a gravidez de Ana e a reaproximação dos dois, onde Sean a pediu em casamento. Ela recusou de inicio, mas quando sua memória voltou definitivamente, acabou aceitando. O baixo do relacionamento foi quando Ana perdeu o filho na batalha de Hogwarts, onde, depois de desarmar Voldemort, este tentou se defender com uma faca que encontrara no chão e esfaqueou a barriga de Ana. A menina matou o bruxo depois disso, dominada pelo ódio, mas Sean e Ana tiveram medo de que o outro quisesse se afastar, traumatizado. O que obviamente não aconteceu.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 19 Set - 18:52, editado 7 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Dom 12 Ago - 19:48

julie granger
julietta jean granger weasley
15 anos - Ashley Benson - Grifinória - Lu
Julie é a filha mais nova de Ronald Weasley e Hermione Weasley. É uma garota fofa, inteligente e meiga. É muito mimada pelos pais. Rony nunca a deixa fazer nada que ache que não seja bom para ela e Ana vive implicando com ela por isso. Ela é a melhor amiga desde que ela era um bebezinho. Vive brigando com David, mas é só pra esconder que gosta do garoto. Às vezes, acaba brigando com Sean por ficar protegendo-a demais. Ex monitora da Grifinória, recebendo o título de monitora-chefe. Mesmo certinha, desde que começaram as rondas com o novo monitor da grifinória, - nada merecedor - David McQueen, eles acabam "fugindo" para um canto e tendo casos por ai e, na manhã seguinte, agem como sempre, como se nada tivesse acontecido. Gosta de lutar, mas odeia quando isso envolve força física, até porque não é muito boa nisso, mas ótima em bruxaria. É uma animaga registrada.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 4 Set - 20:53, editado 7 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Seg 13 Ago - 8:59

sean dibord
sean remo wittelsbach dibord
16 anos - Ian Somerhalder - Monitor-Chefe - Livre
Sean é filho de Alexandra e Hunter DiBord. Seus pais colocaram "Remo" como seu segundo nome porque é um segundo nome vindo de gerações e mais gerações de família. Quando pequeno, era o melhor amigo da vizinha, Anabelle Potter, mas ao longo do tempo eles se separaram e só voltaram a se encontrar em Hogwarts, sem saber que eram amigos de infância. De alguma forma, Sean e Julietta Weasley criaram fortes laços de amizade e os compartilharam com David McNight e Anabelle, se transformando em um quarteto inseparável de amigos. Porém, tudo começou a dar errado quando eles foram crescendo e todos os quatro começaram a confundir seus sentimentos entre si. Sean tentou um relacionamento com Julie, porque sentia uma forte ligação com a garota, mas não sabia o que aquele sentimento era, o que causou a angústia de Ana e David, fazendo-os cada uma brigar com o melhor amigo(a). Mas quando David e Ana começaram a fingir um relacionamento, Sean começou a ver que não era apaixonado por Julie e sim por outra garota, mas seu namoro com Julie só terminou por interesse da própria. Depois de um tempo, ele se viu apaixonado por Ana, mas esta não queria deixá-lo chegar mais perto porque a magoara e ela fez o mesmo, decidindo dar uma chance a David de um namoro sem farsa. Mas Sean esperou, porque acreditava no amor dele por Ana e no de Ana por ele. E fez bem, porque ela decidiu que era com ele que queria ficar e nunca mais duvidaram disso. Contudo, devido as circunstâncias, Ana se viu em um dilema: ela sabia que ia morrer e Sean estava aprendendo a amá-la mais do que qualquer coisa. Se ela morresse, não queria machucá-lo, então se afastou e tentou de tudo para que ele a odiasse, por mais que Sean não pudesse e nem conseguisse. Os dois se afastaram por causa do que Ana andava fazendo e ele odiava que seu namoro tivesse acabado sem explicação e sem nenhuma palavra final que anunciasse seu real fim. No fim, Ana sempre acabava procurando-o e o mantendo salvo de tudo e se todos e depois ia embora sem falar com ele. Até que um dia, ela perdeu a memória e Sean viu a a oportunidade de se reaproximar do amor da sua vida, mas não o fez, porque sabia que ela o odiaria se ele o fizesse e se aproveitasse da fragilidade dela. Então, deixou-a desprotegida e sem rumo, acreditando que fosse vir a ser o que a Ana com memória gostaria. O que não lhe ocorreu foi que a Ana sem memória o quisesse por perto e o culpasse por deixá-la a mercê de tudo. Os dois brigaram em um momento em que a memória da garota voltou num relampejo e acabaram na cama. No outro dia, ele teve a visão de que Ana faria um teste de gravidez que daria positivo e se afastou novamente, sem saber como contar isso a ela. O fato realmente aconteceu, ela foi avisá-lo, ciente de que ele já sabia, Sean pediu-a em casamento, ela recusou e acabou pedindo de novo no momento que sua memória voltou e os dois se casaram meses depois.
Ana, tragicamente, perde o filho e ele fica com medo de que ela queira se separar dele para esquecer o trauma, mas ela está certa de que não, inclusive quer tentar de novo construir uma família, mas apenas depois de um tempo. Então ela começa a investigar o grupo que se denomina caçadores de bruxos e Sean se transforma na "cabeça" da operação, controlando tudo. Mais tarde, descobre que seu envolvimento com Julie foi completamente errado e precipitado, por o laço que sentia com ela era fraternal, porque ele é irmão desta e de Alasca.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 19 Set - 19:16, editado 6 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Seg 13 Ago - 9:16

David McNight
15 anos ● Grifinória ● Zac Efron ● Livre






David é vizinho de Julie. Desde pequeno vive irritando Julie e Ana. Julie não sabe da verdadeira razão por Ana e David se odiarem tanto e insiste a amiga, mas Anabelle vive dizendo que não é o momento. Seu melhor amigo é Sean e, apesar de tudo, Julie e Ana são como suas irmãs. É apaixonado por Julie, mas insiste em esconder isso, demonstrando que detesta a garota, mas mesmo assim, só passa de ano com a ajuda dela. Quer muito entrar no time da Grifinória e vive bajulando Ana, por mais que ela insista que bajula-lá não vai adiantar no teste.


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sáb 18 Jan - 16:12, editado 2 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Seg 13 Ago - 11:40

emily {winter} mccurdy
emily winter villefort holling mccurdy
15 anos - Selena Gomez - Monitora - Ally
Emily é uma garota inteligente e corajosa, é amiga de Ana e sempre a ajuda em seus "planos". Apesar de não seguir as regras é muito esperta e sabe lidar com os outros alunos, por isso, foi escolhida para ser monitora da Corvinal. É a mais ajuizada entre ela, Ana e Piper. Se dá bem com Beatrice, Missy e Vanessa, ao contrario de Piper. É a única que consegue apartar as brigas de Piper e Bia. Namora o monitor da Corvinal, Leo McCatney, mas já namorou James Potter, que sempre jugou muito bonito, apenas para fazer ciúmes no atual namorado. É a irmã mais velha, melhor amiga de Piper, e recebeu o segundo nome de "Winter". Pode ser fria como o inverno e fofinha, de beleza inigualável. Delicada, como os flocos de neve, majestosa como a paisagem num dia de inverno. Muito ciumenta e o que é dela é dela, mas o que é de quem lhe desperta ciúmes, está guardado, pronto pra explodir. Explosiva, destrutiva, inteligente e incontrolável são as palavras que definem Emily. Sua maior inimiga é Roxanne, com quem ela sempre disputou o destaque da casa e quem ela acha que tem a vida fácil demais, e acima de tudo, é muito bobinha, mas também acredita que esta seja uma salvadora, por ter achado um meio de levar eletrônicos para Hogwarts.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 19 Set - 19:19, editado 7 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Seg 13 Ago - 11:41

Leo Hoffman McCartney
15 anos ● Corvinal ● Logan Lerman ● Livre






Leo é o sonho de todas as garotas do colégio, mas só uma tem olhos para uma: Emily. Sempre foi apaixonado por ela até que resolveu se declarar e ela correspondeu, mas decidiram deixar tudo em segredo. Tenta ser amigo de Julie, mas David quase nunca o deixa chegar perto da garota e ele percebe que ela o usa para colocar ciúmes em David.


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 26 Dez - 12:27, editado 2 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 16 Ago - 19:39

piper {summer} mccurdy
piper summer villefort holling mccurdy
14 anos - Dianna Agron/Taylor Swift/Barbara Palvin - Monitora - Annie
Piper é filha de Steven e Mellody McCurdy, irmã de Emily, Jade, Vanessa, Beatrice, gêmea Melissa e atual monitora da Grifinória. Não se dá bem com a irmã mais nova, Beatrice, e vive brigando com ela. Era de Beauxbatons e estava no segundo ano, quando foi expulsa do castelo, logo que acabou o ano. Apesar de muito briguenta e destrutiva, é uma ótima amiga e parceira. Tem como casa a Grifinória, diferente das irmãs. Odeia Melissa por tentar acabar com sua "reputação" e ser um tipo de "menina má", sendo assim, as duas detestam que as pessoas insistam em confundi-las por serem parecidas. Implica muito com Josh e diz que o odeia mais do que tudo, mas todos sabem que não passa de uma grande mentira. Depois de um tempo, os dois perceberam que estavam apaixonados e Leo juntou os dois, que formam um casal fofo e muito feliz. Talvez, até mesmo ela saiba. Compositora e cantora, mas a única pessoa que sabe dos talentos de Piper é Emily, sua irmã e melhor amiga, e Roxy, que tenta ajudá-la na carreira, já que mora em Los Angeles e é cercada por fama. Tem sérios problemas com o dom da metamorfomagia, que interferiu na própria aparência normal da garota. O dom se descontrolou tanto que quando ela tentou voltar ao normal possuía vários traços diferentes e nunca mais conseguiu voltar a forma de antes. Nunca mais, até se sentir amada pelo amor da sua vida, Joshua McThizz. Mas logo que conseguira realizar tal proeza, a irmã gêmea a traumatizou e ela mudou de forma de novo, dessa vez, para uma diferente e não é mais capaz de sentir que é amada, por ninguém, nem mesmo por Josh, quem ela acredita não amá-la de verdade e estar apenas enganando-a para não ter a popularidade ferida.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 28 Mar - 9:30, editado 14 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Sáb 18 Ago - 15:33

missy {fall} mccurdy
melissa fall villefort holling mccurdy
14 anos - Emma Roberts - Monitora - Ana Lu
Melissa é a gêmea má de Piper. Ou mais ou menos. As duas agem como se detestassem, mas não são de brigar, porque sabem que, no fundo, se amam. Muito apaixonada por Luke, sempre mimada, acredita que pode ter tudo que quer, inclusive ele, e o tem. Se dá bem com todas as irmãs, pelo menos, pela sua parte. Pra ela, ela não nasceu pra agradar ninguém. Está sempre quieta no seu canto e muitas vezes furiosa com tudo, e sem querer, acaba descontando no namorado. Piper, Emily e Jade costumavam dizer a ela que ela ia se machucar se continuasse do jeito que é, que alguma coisa maior iria vir, como o outono, que antecede um frio maior. E esse frio maior veio: ela descobriu que a tal família do namorado da qual ele mal conhecia, era a família dele e que eles eram primos. Descontou tudo na irmã gêmea, o que traumatizou a menina e só fez Melissa mas má dali em diante. Estava sempre alfinetando a irmã sobre sua "limitação" e rindo da cara dela. Usa sua habilidade de meio-veela pra conquistar tudo que quer e persuadir a todos. Acima de tudo, é uma "má boazinha", porque nunca passaria para o lado do mal e continua fazendo parte da Armada de Hogwarts, apesar de não gostar muito dos participantes, o que é engraçado, já que são todos amigos dela.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 28 Mar - 9:45, editado 5 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qua 5 Set - 9:53

yasmin russo
yasmin greyback russo
14 anos - Vanessa Hudgens - Sonserina/Prince - Ally
Yasmin é filha de Alex e Mason Greyback. É  muito mimada como a mãe, mais um amor de pessoa, como o pai. Não se sabe o porquê de não ter sido colocada na Walent e sim na Prince, mas dizem que ela tem um futuro um tanto quanto promissor. É ela que descobre a existência dos bruxos e acaba por ficar no mundo bruxo, como não consegue voltar ao feiticeiro. Recebe a ajuda de Ana, Julie, David, Emily e Piper para ficar no castelo. Ela lhes conta sobre sua escola e eles decidem falar com a diretora, Louise, tendo ela prometido a eles que não contaria nada a ninguém. O chapéu seletor faz o que todos imaginavam e a coloca na Sonserina. Decide estudar bruxaria, já que acha que não faz tanta diferença para feitiçaria. Suas melhores amigas são Melissa McCurdy, a fria sonserina e Lucy Weasley, a grifina esquentadinha. Acaba se apaixonando por Joshua, mas o que não sabe é que a gêmea da melhor amiga é a namorada dele. Quando descobre, acredita que seja a melhor amiga beijando-o, mas descobre que não e começa a bolar um plano, contando com a ajuda de Alvo Potter, onde eles fingem namorar, mas no meio desse fingimento, ela descobre estar realmente apaixonada pelo filho do famoso Harry Potter, mas ela não quer que ele pense que ela só gosta dele por causa da fama. Ele não parece quer nada com ela e sempre que acabam se beijando, em momentos que os dois sabem que não fazem parte do fingimento, ele foge. Yasmin começa a tentar fazer de tudo para descobrir qual é o tal boato sobre ele que tanto ronda por ai, que pode ser o motivo de tode essa negação em relação ao amor.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 28 Mar - 10:09, editado 4 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qua 5 Set - 10:08

Joshua Lynch McThizz
14 anos ● Lufa-Lufa ● Alex Pettyfer ● Livre






O galanteador lufano, Josh, arrasa com o coração de todas as garotas de Hogwarts, mas não consegue mexer com uma, Piper. Ela o acha irritante e idiota e Joshua não entende porque ela não gosta dele. Os dois vivem brigando e irritam um ao outro, mas acabam virando grandes amigos. Mas será que é isso que ele quer? Por que o coração dele dá mortais quando está perto dela? E a menina nova, Yasmin, também está conseguindo o deixar sem palavras. O que ele fará? Ele tem medo. Inclusive da própria Piper, de quem vive se escondendo e espionando. E não tem medo só disso. Ele também tem medo de testrálios, desde que começou a vê-los.


KYOO. @ OPS
[/quote]


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sáb 8 Fev - 11:56, editado 5 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qua 5 Set - 10:21

Luke Campbell Bertrand
15 anos ● Sonserina ● Jake Abel ● Livre






Dizem que ele parece mais velho, mas ninguém duvida do quanto ele é bonito. O arrasa corações foi fisgado por uma das mais belas garotas de Hogwarts. A única desvantagem é o constante estresse da loira, mas ele já estava acostumado a tempos, desde que se tornaram melhores amigos no segundo ano. Mas, sinceramente? Ela consegue arrancar tantos sorrisos dele que tu vale apena com ela. Nada paga um coração disparado. Mas ele não sabe que é uma peça fundamental no novo joguinho de Voldemort. Ou talvez saiba.


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sáb 18 Jan - 16:52, editado 4 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qua 5 Set - 10:31

lílian luna potter
lílian luna potter
14 anos - Leighton Meester - Grifinória - Open
Como a tia, Ana, puxou o lado paterno da família no quesito de aparência e o lado do avô quanto a personalidade. Lílian é muito curiosa e corajosa, uma ótima esportista. Tem uma quedinha pelo próprio primo, Hugo, seu primo e melhor amigo e é uma grande amiga de Rose. Vive se metendo em confusões, é a única garota do clube dos "marotos". Além dela, há Tiago, Hugo e Ted Lupin. Apoia totalmente o namoro de Ted e Victoire, pois quer que o garoto se torne membro da família, apesar de já ser afilhado de Harry. Segunda princesinha da casa, depois de Ana, claro.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 19 Set - 19:23, editado 2 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 13:10

roxanne weasley
roxanne quinn weasley
14 anos - Taylor Swift - Corvinal - Annie
Roxy é a privilegiada da família. Usou seu dom de escrever e de "sabe-tudo" e acabou parando na teen vogue como colunista e abrindo um blog particular sobre moda com a parceria com a revista. Agora vive no mundo da fama, mas não se permite corromper por ele, nunca servindo de escada pra ninguém, mas sempre disposta a ajudar velhos amigos. Tem grande afinidade e amizade com Ana e vive entre os marotos e a Armada sem se meter nas brigas entre eles. Foi ela quem descobriu como levar eletrônicos pra Hogwarts. Insiste em ajudar na carreira de Piper, porque acha que a menina tem uma voz muito doce e digna de uma posição no mundo da música, além de letras incríveis. Tem grande rivalidade com Emily McCurdy, porque as duas vivem disputando que é a "melhor" da casa, quem é mais inteligente, mas são grande amigas, afinal.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 28 Mar - 9:58, editado 4 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 13:14

Fred II Weasley
15 anos ● Grifinória ● Chace Crawford ● Livre






À editar


KYOO. @ OPS
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 13:21

Dominique Weasley
15 anos ● Corvinal ● Ariana Grande ● Livre






À editar


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 26 Dez - 14:10, editado 1 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 13:24

Louis Weasley
14 anos ● Grifinória ● Josh Hutcherson ● Livre






À editar


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 26 Dez - 14:09, editado 1 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 13:27

Lucy Weasley
13 anos ● Grifinória ● Bella Thorne ● Livre






À editar


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 26 Dez - 14:39, editado 2 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 14:09

molly weasley
molly mailin weasley
15 anos - Kaya Scodelario - Sonserina - Rebeca
Molly é a irmã mais velha de Lucy Weasley, mas gosta de agir como a mais nova, sempre manhosa e mimada. Porém, também age como uma durona sem coração, sangue-frio, uma típica sonserina. Faz parte de uma "organização" dos membros mais populares dessa casa: a gangue pirraça, que despreza vários membros de outras casas, mas Molly não. Até porque tem uma família bem abrangente. Tem um amor mais que secreto pelo primo James Potter, que tem consciência disso e corresponde, continuando a dar esperanças a menina e a si mesmo. Seu melhor amigo é Scorpius Malfoy e sua melhor amiga é Dominique Weasley. Mora na mesma casa de Leo, Polly e Lizzie depois da separação dos pais e do noivado de Lizzie e Percy e adora a nova família.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qua 16 Abr - 20:40, editado 4 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 14:14

James Sirius Potter
17 anos ● Grifinória ● Aaron Johnson ● Livre






À editar


KYOO. @ OPS


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 26 Dez - 14:31, editado 2 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 14:20

Alvo Severo Potter
16 anos ● Sonserina ● Steven R. McQueen ● Livre






À editar


KYOO. @ OPS
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 26 Dez - 14:26

rose weasley
rosalie anna weasley
16 anos - Holland Roden - Grifinória - Livre
Rose caiu na armadilha do amor. E sabe que se seu pai sequer cogitar a ideia de que ela está alimentando um sentimento por Scorpius Malfoy, ele seria capaz de deserdá-la ou de mandá-la para um convento. Mas a grifina não consegue evitar o sentimento nem o próprio garoto, que vive das brigas com ela. Além de tudo, a única pessoa com quem ela pode contar é a prima Lílian e o primo Alvo, os melhores amigos dela. Já deixou claro à Scorpius que não nutre nenhum sentimento por ele, o que é completamente mentira e agora ele tem mais ódio dela por fazê-lo de idiota. Ou simplesmente por não amá-lo como ele acha que deveria. Tem a inteligência e o bom coração da mãe, mas os medos e incertezas do pai. A "favorita" da família, mesmo não se achando e fazendo de tudo para chamar a atenção dos pais, inclusive recusar todas as monitorias e cargos concedidos a ela, beneficiando a irmã. Mesmo com toda a vontade de atenção não acha que Malfoy seria uma boa solução. Irmã mais velha de Julie e Hugo, faz de tudo para proteger os irmãos enquanto discute bastante com eles.


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sáb 19 Abr - 11:07, editado 4 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Sáb 8 Fev - 15:49

jade mccurdy
jade spring villefort holling mccurdy
14 anos - Lucy Hale - Corvinal - Ally & Julia
Jade é segunda mais velha das irmãs McCurdy. A segunda estação, a que vem depois do inverno, é a primavera, motivo do segundo nome, já que foi a segunda a nascer e a primeira, Emily, recebeu o segundo nome de Winter. É a típica nerd carismática. Todos tentam ser amigáveis com ela devido a alta "popularidade" da menina. Inteligente, mas na sua nesse quesito, nunca falando das boas notas antes ou depois das provas. É a melhor amiga de Roxanne Weasley e é muito querida pelas Weasleys, o que é recíproco. Não tinha conhecido nenhum garoto da família das amigas, até que Roxanne lhe apresentou o irmão mais velho. Desde então ela não consegue tirá-lo da cabeça. Liga pra casa da amiga, quando sabe que ele vai atender e faz uma visitinha sempre que sabe que ele está lá. É louca para contar sobre a paixão para a melhor amiga, mas não tem coragem e tem medo do que ela vai pensar e de como vai ficar a amizade das duas depois. É exatamente como a primavera, encantadora e imprevisível. Às vezes um raio de sol e, outras vezes, uma tempestade, mas está sempre deixando algo florescer. Algum sentimento, alguma simpatia, fazendo alguma amizade crescer. Nunca para quieta e tem transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Emily Wittels. Braddock Sáb 10 maio - 14:01

nicholas finley
nicholas asher finley
16 anos - Troye Sivan - Lufa-Lufa -Livre
Nicholas é um bom garoto, porem indeciso e confuso, sempre tomando as suas decisões baseando-se no que os outros vão pensar, o que irrita sua melhor amiga, Emily. Tenta enganar a si mesmo fingindo ter uma paixão pela amiga, quando sabe que seu coração bate por alguém completamente diferente. Quando pequeno, sofreu bullying por ser extremamente magro e Emily foi uma de seus poucos amigos. Teve uma queda secreta pela menina, que ele imaginou ter se tornado mais forte depois que se beijaram, mas eram apenas crianças e não poderiam assumir um sentimento tao forte ainda. Nick pensa que esse beijo pode ser um fruto de algum sentimento atual por ela. A verdade é que o garoto está completamente confuso e tem medo de expor seus sentimento e quem realmente é por medo de sofrer novamente.
[
Emily Wittels. Braddock
Emily Wittels. Braddock
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 52
Idade : 26
Data de inscrição : 22/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 4 Set - 20:40

alasca czarevich
alasca looken czarevich
16 anos - Ashley Benson - Sonserina - Bela
Alasca nunca gostou de chamar atenção. E nunca chamou. Mas de uns tempos pra cá, coisas estranhas vem acontecendo. Ela vem sendo pressionada. Ela gosta de investigar a vida alheia e saber todos os segredos a sua volta, não importa de quem seja, mas o único medo que ela tem na vida é que os seus segredos sejam descobertos. E é o que vai acontecer se ela e suas amigas não obedecerem uma tal de "-A", que aparentemente sabe mais sobre elas do que elas mesma. Isso faz Alasca começar a se questionar se tem algo sobre ela mesma que ela deva saber. E como faz com as vidas alheias, resolve fazer com a sua: investigar. Ela só não esperava que ele fosse começar a atormentá-la, que ele descobrisse sobre sua própria investigação e não descolasse do seu pé. Ela sabia que ele não estava tratando-a como uma simples aluna. Alasca não queria se envolver com Zabini, mas foi inevitável. Tinha alguma coisa nele. Talvez fosse a adrenalina imposta pelo perigo. Ela não sabia. Não queria que "-A" fizesse algo contra ele para afetá-la, mas não conseguia se afastar. E ela não parava de tentar ajudá-la, além de tudo. Foi a ai que descobriu. No dia que Zabini teve que se transferir. Parar de dar aulas para o quarto ano para dar aulas ao quinto. Eles não paravam de se olhar na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas para a sonserina. Mas eles descobriram quando ela foi a última a sair da sala, enquanto os grifinos entravam. Na aula, Zabini quase as confundiu. Mas como não se lembrava de onde parecia conhecer Alasca? Ela era a cara da famosa Julietta Weasley. Esse era o segredo.
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos                       Empty Re: Alunos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos