Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Sofá

2 participantes

Ir para baixo

No Sofá Empty No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 20:51


Each had a half of a king and queen seat

Olá pessoas, bruxos, bruxas, trouxas e sonserinos! Sejam bem-vindos ao De Frente com os Weasleys! Eu sou o Fred III Jones Weasley e infelizmente é isso que vocês vão ter para noite mesmo. No programa de hoje teremos como convidada a sonserina que conseguiu ser alguém na vida sem ter que usar a arte das trevas, bom pelo menos é isso que eu espero! Com vocês: YASMIN SCHMULTZ

Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 21:01

No sofá
com um ruivinho estranho


Entro com um sorriso falso porque tenho dois ouvidos e ouvi muito bem as piadinhas sobre sonserinos. Mesmo assim, dou um tchauzinho com a mão para a plateia e me sento no sofá do lado dele, cruzando as pernas porque achei ele muito saidinho e não gostei. "Ai, é um prazer estar aqui no seu programa Fred, representando minha família linda da melhor casa de Hogwarts, os sonserinos, é claro." Digo sorrindo.
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 21:17


Each had a half of a king and queen seat

Se você estiver falando de melhor casa para dar festas, só posso é concordar mesmo, afinal nínguem sabe dar uma festa melhor do que os sonserinos, não é mesmo? Mas que bom que você mencionou família, até porque, recentemente você se juntou ao clã Weasley, mas me conta... como está sendo essa vida de casada?

Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 21:25

No sofá
com um ruivinho estranho


Dei uma risadinha quando ele comentou sobre as famosas festas porras-louca sonserinas, até porque era bem verdade. Quando ele falou de família concordei sorrindo e exibindo minha simpatia publicamente "Verdade, a gente deve até ser primo de algum grau irrelevante." Comento ironicamente, mas sou mais legal ao falar do meu casamento. "Ah, tá tudo ótimo. Viver na mesma casa a gente já vivia e todo mundo sabe bem o lado bom disso, não é mesmo?" Pergunto ironicamente, dando uma piscadinha levemente pervertida. "A gente tem muito em comum e eu bem que gosto de ser chamada de Yasmin Müller às vezes"
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 21:37


Each had a half of a king and queen seat

Inicio de casamento é uma maravilha...mas, daqui a 4 anos você volta e eu te faço a mesma pergunta, pode ser? Brincadeiras a parte, mas casamento é bastante comum na sua família, assim como filhos.... Eu sei que ainda está cedo, mas você e o Leo pensam em ter filhos?
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 21:59

No sofá
com um ruivinho estranho


Não ri quando ele falou sobre casamento, mas gargalhei alto quando ele começou a perguntar sobre filhos. "Olha, não sei o que o Leo pretende, mas se filhos estão do planos talvez você esteja certo sobre os quatro anos." Ri ironicamente. "É brincadeirinha, nada de filhos pelos dois." Respondo cinicamente porque ele bem que mereceu essa. "Quem sabe eu possa adotar uma um dia. Adulta. Com diploma também porque né."
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 22:10


Each had a half of a king and queen seat

Então você não pretende seguir o exemplo de seus irmãos? Temos uma ovelha negra na família pessoal. Eu particularmente concordo com você. Uma dica: cachorros são bem mais fáceis do que crianças! Mas, voltando ao assunto, você é cercada de crianças certo? Como é o relacionamento com o seus sobrinhos?
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 22:22

No sofá
com um ruivinho estranho


"Cercada mesmo, tanto que eu casei com uma. Outra ovelha negra, aliás, seguindo a lógica Weasley." Comento exatamente por ele ser um Weasley e ficar me zoando o tempo todo. "Mas quanto aos meus sobrinhos, eles sao uma graça, quase tenho vontade de ter um filho, ai depois lembro que eu precisaria ficar 24 horas por dia com eles, então não mesmo. Imagina se nasce ruiva." Respondo rindo e me referindo explicitamente aos Weasley. "Bom, mas falando deles, a Sophie é uma gracinha, mas muito levada, lembra o meu irmão e o Theo é bem pequeno ainda mas a gente já vê e sabe que é um mini-Julie. Mas a verdade mesmo é que os dois sabem fazer filho porque que saiu bem feito saiu."
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 22:31


Each had a half of a king and queen seat

Mas se saísse ruivo ia ser melhor ainda! Mas é claro que sabem, Julietta tem sangue Weasley também! Mas... você tem outro sobrinho também, além do Theo e da Sophie, não tem?  
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 22:37

No sofá
com um ruivinho estranho


"Tenho? Tenho! Mas ele já nasceu? Pergunto perdida enquanto a plateia ri. Do que que eles tão rindo? Nasceu ou não? O Leo que sabe dessas coisas, mas ele não tava ali pra me passar cola.
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 22:57


Each had a half of a king and queen seat

O Charles já nasceu, e ainda é o filho do Primeiro Ministro, aliás Primeiro Ministro é o que não falta nessa sua família. Teu irmão é o Primeiro Ministro da França e sua cunhada também é casada com o nosso Primeiro Ministro. O que você acha dessas relações politicas da família?
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 23:06

No sofá
com um ruivinho estranho


"Eu sei que ele já nasceu, bobinho, era só uma brincadeira." Minto descaradamente já pensando no tamanho do sermão que eu ia ouvir tanto do Leo quanto da minha agente. "Mas relações políticas? Hm, olha, o que eu sei entendo sobre isso é que o Sean e o Will são políticos e a relação deles não é boa. Mas se você tá perguntando se o fato deles se odiarem me incomoda a resposta é não, cada uma sabe da sua vida, né? É o que eu sempre digo."
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 23:14


Each had a half of a king and queen seat

Mas tirando o foco da sua família, vamos voltar a falar de você. Você recentemente lançou um novo cd... O que todos podem ver aqui.... e que está fazendo muito sucesso, como você está se sentindo em relação a isso e ao carinho dos fãs?
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 23:37

No sofá
com um ruivinho estranho


"Ai, Fred, estou feliz, ele está sendo um sucesso mesmo." Comento dando glórias por ele ter finalmente resolvido falar do meu trabalho. "Eu chamei ele de 'snake' por causa da vibe que ele traz e pra homenagear o lugar de que eu vim também e ele está disponível tanto pra compra na wandzon quando pra ser escutado no spelltify" Digo antes de ser interrompida quando alguma voz na plateia berra sobre querer que eu faça mais shows. Mas queridinho, o que é isso? Trabalho massificado? Alguém chama o Karl Nox porque quero meus direitos.
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Seg 19 Dez - 23:43


Each had a half of a king and queen seat

Nossa, parece que seus fãs são meio escandalosos. Você já esteve em um momento embaraçoso/estranho/engraçado com algum fã? E pra ajudar no nosso queria espectador ali, você está pretendendo fazer mais shows, ou até mesmo uma turnê?
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Seg 19 Dez - 23:58

No sofá
com um ruivinho estranho


"Sabe que eu já tive? Ficou mais comum ainda agora com o nome do meu álbum, vários caras me perguntando se eu quero ver a cobra deles e olha que já recebi umas fotos bem engraçadas, mas assim... Desnecessário, né?" Respondo pensando em como eu realmente tenho uns fãs meio malucos. "Quando eu morava com meu irmão era mais engraçado, porque ainda tinha as fãs dele. Acho que o dia mais embaraçoso pra nós dois foi uma vez que bateram lá no nosso apartamento, agora dele, e era uma mulher vestida de pomo que chegou falando pra ele chamar ela de pomo de ouro e pegar ela. E ele nem é apanhador." Conto ouvindo muitas gargalhadas. "Na hora eu também ri muito, mas depois bateram de novo e eu fui atender com o David, mas só tinha uma caixa pequena na porta. Então ele abriu, só que era um feitiço de extensão e saiu um homem pelado pintado só com um Y no peito. Hoje é engraçado, mas na hora... Tá, foi engraçado também." Conto, rindo. A plateia acompanhou enquanto algumas mulheres davam gritinhos de horror imaginando a cena. "Mas sobre a turnê, é como eu falei, eu acabei de lançar o meu CD novo, então vamos ver como vai ser a turnê dele e a receptividade também das músicas, principalmente dos singles." Explico gesticulando um pouco porque não consigo evitar de fazer alguns movimentos circulares. "Aliás, semana que vem sai meu clipe novo, não percam."
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Ter 20 Dez - 0:25


Each had a half of a king and queen seat

Merlin!!!! Suas histórias ganharam de todas as outras já contadas neste palco! Esses fãs são bem malucos, mas o que seríamos sem eles não é? Ainda mais agora que você está passando por esse grande momento da sua carreira. Você acabou de ganhar um Ozard de melhor trilha sonora com o filme Corda de Coração de Dragão e agora tem 3 indicações para o Wizic! Conte-nos mais sobre isso, como é ganhar um Ozard?  
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Yasmin Hoyer Schmultz Ter 20 Dez - 0:59

No sofá
com um ruivinho estranho


"É uma sensação muito doida estar lá dentro. O Ozard é um prêmio com um significado imenso pra comunidade bruxa e apesar de não ter tanta importância na área musical quando o Wizic, ainda é um Ozard, caramba!" Comento recebendo risos. "O ambiente era bem sério, apesar das amizades e da alegria de estar ali, era tudo muito arrumado e luxuoso e eu não acho que vá ser diferente no Wizic, afinal os dois são grandes eventos do ano, premiações muito valorizadas." Continuo, gesticulando para ser expansiva. "Eu queria muito ganhar, mas só de estar lá já vai valer a pena. Assim, meu irmão já ganhou três vezes o Broomy de melhor jogador do ano e algumas vezes de melhor artilheiro também e minha cunhada já venceu duas vezes seguidas o Wemmy de melhor jornalista e eu fico orgulhosa deles, então se eu puder fazer eles sentirem orgulho como eu sinto deles vai ser ótimo com certeza." Digo, fazendo a fofa. "Mas se meu irmão perguntar os prêmios dele ainda não passam de troféus de vassouras idiotas ou perfeitos porta-joia, sabe como é, tenho que manter a implicância."
Yasmin Hoyer Schmultz
Yasmin Hoyer Schmultz
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 45
Idade : 31
Data de inscrição : 26/12/2013

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Fred-III Jones Weasley Ter 20 Dez - 1:10


Each had a half of a king and queen seat

E esse foi o No Sofá com Yasmin Schmultz!  
Fred-III Jones Weasley
Fred-III Jones Weasley
Rank: Sociedade Bruxa
Rank: Sociedade Bruxa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

No Sofá Empty Re: No Sofá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos