Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herdeiros

Ir para baixo

Herdeiros           Empty Herdeiros

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 17 Abr - 12:46

Herdeiros

hogwarts




Eles acharam que tinham vencido. Eu os deixei pensar que sim. Porque assim eles se sentem confiantes... Mas não sentem a ameaça que está por vir. Eles nem imaginam do que eu sou capaz. A Câmara Secreta que eu construí a meses atrás? Foi só o começo. Vou fazê-los engolir tudo que disseram. Vou construir algo que eles não podem, vou usar algo que eles não podem mudar: os pensamentos, a mente, a ideia. A pureza vem do sangue, não do coração. - Salazar Slytherin.
Essa foi a última carta que foi encontrada, a única coisa escrita que parecia importante, que fora encontrada. A maldição de Salazar fora lançada à humanidade, uma profecia criada. Ele era astuto, entendia que só poderia vencer em uma época: o futuro. Onde Godric e os outros não pudessem mais manipular a mente das pessoas para que elas os ouvissem. O futuro era perfeito para ele e sua sede de vingança.
Queria se vingar dos criadores, por não terem ouvido-o, por terem deixado Hogwarts enfestada de mestiços e nascidos-trouxas nojentos. Sua herdeira sabia do seu desejo, podia senti-lo, ouvir sua voz em sua mente. Fora como Draco Malfoy, mas mais além: quando pisara no palanque onde estava a cadeira com o chapéu seletor o objeto já gritava para que ela fosse para a Sonserina. Ela sequer tivera de se dar o trabalho de chegar mais perto do objeto, de se sentar a cadeira. Ele também sabia, podia sentir sua aura, o sangue de Slytherin correndo em suas veias. Era má, era destinada a destruição, se esse tivesse que ocorrer.
Na profecia, dizia que ela abriria a câmara secreta mais uma vez, para dar lhes um sinal, e uma fera maior estaria esperando desta vez, após ter se reconstituído. Eles deveriam ficar atentos, porque a partir daí o plano teria início. Um exército seria formado e ele destruiria bruxo por bruxo, se fosse possível, para pegar de volta as três relíquias da morte. Lord Voldemort voltaria e reinaria lado-a-lado com a outra herdeira se nada fosse feito para matá-lo ou acabar com o plano da Slytherin. Se ela viesse a obter as relíquias, seria a senhora da morte como o outro herdeiro, Tom Riddle, tentara e controlaria quem deveria morrer ou não e, com as três juntas, poderia criar mais bruxos a partir apenas delas e de um veneno de uma cobra que encontraria ao sul, além de ressuscitar dos mortos quem concordasse com sua tirania. Haviam apenas outros cinco guerreiros, herdeiros, que poderiam impedi-la e, outro grupo, que poderia matar Lord Voldemort definitivamente.
Ele acredita que pode lutar por uma batalha que já foi vencida. Nada que ele fizer irá apagar a esperança das pessoas. Minha família irá manter a chama acesa e defender o que tiver de mais nobre no mundo, o que merecer que seja defendido. Eles vão herdar meu jeito de pensar, meu jeito de lidar com as coisas, com as pessoas, com o mundo, e não vão deixar o mal se apoderar dele. Salazar deve aceitar que perder a batalha, não devem haver mais lutas. Isso já é um assunto tão velho... Deixe-os aprender magia. Deixe-os ajudar no progresso do nosso mundo, permita que os bruxos se casem por amor e não por sangue. Não os martirize pelo o que é um direito. Mas, se ele escolher reiniciar uma guerra já resolvida, vamos lutar pelo que acreditamos, porque isso já basta para deixar que o mundo fique melhor e não do jeito que Slytherin quer. Não se curvem pelo o que não lhes agrada. - Godric Gryffindor.
A família de Gryffindor, seus herdeiros, estão destinados as serem os mais bravos na luta. Os que irão abrir mão de tudo para não deixar que o mal domine. Serão os que nunca são vistos abaixando a cabeça e que só andam com ela levantada. Não hesitarão em cruzar as espadas e não se deixarão controlar ou serem mandados. Vão lutar pelo o que acreditam. E para salvar os que não merecem sofrer, não merecem ser submetidos a uma tirania em que se olha o sangue e não o ser. Eles não vão parar até acabarem com a ameaça, não vão parar até descobrir como destruir a própria destruição.
Seu papel não é não claro na profecia, é apenas: salvar o mundo por meio das espadas, o que, provavelmente acredita-se que queria dizer que eles lutarão com o herdeiro cara-a-cara, varinha por varinha, corpo-a-corpo. Farão com justiça com as próprias mãos. Fecharão a câmara secreta e, ai, bem nesse momento, a guerra terá início.




Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 18 Abr - 22:46, editado 4 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiros           Empty Re: Herdeiros

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 17 Abr - 13:47

Gryffindor

herdeiros

piper summer villefort holling mccurdy
Piper pertence a família McCurdy uma das poucas famílias que continua tendo o sangue-puro depois de gerações e gerações. Sua linhagem vem de várias décadas atrás e grande parte dela era pertencente da casa grifina, devido a descendência vinda do criador da casa, Godric Griffyndor. Claro que haviam excessões, e com o passar dos anos, apenas os que herdavam dos dons de Godric acabavam por parar na casa deste. Até porque, cinco gerações antes de Piper, a moça da família, que não havia herdado nada, se casara com um bruxo sangue puro, herdeiro legítimo de Salazar Slytherin. Ela não tinha noção de sua descendência, mas ele sabia da dele, porém, acabou sem o conhecimento de que havia se casado com uma herdeira da família do maior rival do seu descendente. Depois disso, a maioria dos McCurdy não herdava dom algum de nenhuma das duas partes e ou ia para a Corvinal, ou para a Lufa-Lufa. Mas isso não aconteceu com Piper McCurdy. Depois de várias gerações de espera, a herdeira da grifinória veio, para salvar ou destruir tudo, herdando todos os dom de Godric. Mas com ela, também veio outra, outra que tinha o mesmo poder, porém, mais tentada pelo lado mal, o de destruir tudo, uma gêmea que poderia por tudo em risco.
Piper Summer herdou o dom de falar bem com as pessoas, do cavalheirismo e da entrega, da justiça e da coragem. Ela gosta e tem o costume de "dar a cara a tapa". Não é por acaso que alguns acham que ela é, de fato, a menina mais corajosa nascida nesta época. Além da metamorfomagia, a qual nasceu com, - e teve muita dificuldade em lidar, já que tem tendência a sentir tudo com mais força que os outros e de ser teimosa, tendo uma opinião muito forte sobre as coisas - também tem o dom da animagia, do qual ainda desconhece, e consegue se transformar em um leão, e o poder da oclumência, todos pertencidos a Godric. Seu patrono também é um leão e seu bicho-papão é não ser justa e valente o suficiente.  
FRIENDS: Faz parte da panelinha dos populares causadores de confusão de hogwarts; Melhor amiga de Leo McCartney e Emily McCurdy; Amiga mais próxima de Ana Evans Potter, Julie Granger Weasley, Sean DiBord, David McCurdy, Roxanne Weasley;

ENEMIES: Inimiga de Melissa McCurdy, Beatrice McCurdy, Polly McCartney, Yasmin Russo, Luke Bertrand, Scorpius Malfoy; Inimiga "fake" de Molly Weasley;

LOVERS: Nunca acreditou no amor até conhecer alguém muito especial, Joshua McThizz, seu primeiro e único amor.

FAMILY: Filha de Melody e Steven McCurdy; irmã de Melissa, Emily, Jade, Beatrice e Vanessa McCurdy; Prima de Anthony, Luke e Mathew McCurdy;

THANKS KAY


Alice Lilith Von Hoffmeister McCartney {Weasley}
Lizzie pensa que sua família toda sempre foi trouxa. Bem... Pensava. E é o que ela diz pra disfarçar. Godric Griffyndor teve dois filhos: Elle Alana Griffyndor e Stefan Lorcan Griffyndor. Stefan foi um bruxo de muito sucesso, mas Elle foi um aborto e se sentia muito excluída do mundo bruxo, apesar de receber muito amor e carinho vindo dos pais e do irmão, então foi para o mundo trouxa e passou a viver lá. Ninguém de sua família nascia bruxo mais. Até Alice McCartney nascer. Como nenhum de seus parentes sabia mais da existência de bruxos, ela descobriu sozinha ser a herdeira de Griffyndor lendo livros da seção restrita de Hogwarts e, depois, com a vinda dos poderes: animagia, oclumência. Podia se transformar em uma leoa e nenhum legilimente conseguia decifrá-la. Nem seu amor de infância e melhor amigo, Percy Weasley. Pensou que seus filhos nem sequer fossem nascer bruxos, de novo. Mas nasceram. Nenhum dos dois da grifinória: nenhum dos dois herdeiros. Ela agradeceu a Merlin por isso. Não fariam parte da profecia. E sua geração já tinha passado. Ela não faria parte também... Faria?
Além das habilidades, herdou o poder de se arriscar por quem ama e de proteger as pessoas acima de tudo. Tem grande coragem e um coração de ouro, além de muito nobre. Depois da guerra de Hogwarts, se apoderou da espada de Godric Griffyndor, por mais que Dumbledore tenha-na dado à Harry Potter e, por isso, quando conheceu o homem e ficou tão chegada a irmã dele temeu que descobrisse que fora ela quem roubara a espada. Lizzie gosta mais de resolver as coisas de jeito trouxa e "não mão", com espadas e lutas, duelos convencionais, sem magia, pois nunca foi muito chegada a esta.
Muito amiga de Piper McCurdy, tanto quanto o filho, nem suspeita de que ela seja a outra herdeira, a nova herdeira.
FRIENDS: Melhor amiga de Percy Weasley e Melody McCurdy; Amiga de Gina Potter, Lorcan McNight, Victorie Weasley e, além de amiga, conselheira dos amigos dos filhos;

ENEMIES: Rony Weasley; Thereza Scarlet; Henrie Van Hallen; Possui uma leve rivalidade com Harry Potter;

LOVERS: Se casou com Henrie Van Hallen, porque tinha uma quedinha na adolescência, mas passou a odiá-lo quando ele obedeceu os pais e se separou dela porque a mulher era nascida-trouxa. Depois, ficou noiva do amor infância, amor bem mais forte do que tinha por Henrie, Percy Weasley, que se separou da mulher para casar-se com Lizzie.

FAMILY: Mãe de Leo e Polly McCartney; Noiva de Percy Weasley; Ex-Mulher de Henrie Van Hallen;

THANKS KAY


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Sex 18 Abr - 22:49, editado 1 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiros           Empty Re: Herdeiros

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 17 Abr - 14:15

Slytherin

herdeira

melissa fall villefort holling mccurdy
Melissa faz parte da confusa família McCurdy, a qual descende de dois inimigos quase mortais: Salazar Slytherin e Godric Griffyndor. A última geração, geração dela, foi a que resolveu que o mundo bruxo deveria ser salvo ou destruído. A salvação e a destruição nasceriam no mesmo dia em dois corações completamente diferentes, porém, postos em dois corpos quase idênticos. Os das gêmeas McCurdy. Piper McCurdy, a possível salvação e Melissa McCurdy, a provável causa da destruição. Ninguém tinha conhecimento do destino das duas, mas no dia chuvoso e onde o céu brilhava diante a uma tempestade, dois nomes foram determinados em uma das profecias mais bem guardadas do nível número nove do ministério da magia: o nome das gêmeas. Melissa McCurdy era a herdeira da sonserina. Ela podia sentir isso nas veias desde que viera ao mundo com os olhos mais frios que o diabo podia fazer. Os mais persuasivos. Olhos de víbora, como os do mar, que te seduzem, mas apenas para lhe levar para o fundo e deixar-lhe afogando. Não era uma garota boa, apenas obediente, enquanto esperava para dar o bote. Sempre tinha tudo o que queria, usando do poder de meio-veela que viera mais forte e ampliado para ela do que vinha para os outros bruxos que possuíam a mesma habilidade. Se ela dissesse algo, todos concordariam. Era fria, calculista o tempo inteiro. Mas sabia esperar para vingar o descendente, que não fora ouvido. Estava pronta para restaurar a bruxaria apenas aos bruxos de sangue puro e pronta a proibir relacionamentos com os trouxas. Ou até mais. Talvez exterminar a espécie deles inteira. Mas ela podia começar e fazer tudo bem devagar. Tinha a vida inteira para isso e iria fazê-lo nem que fosse o último ato de sua vida miserável. Talvez estivessem certos. Se alguém fosse destruição do mundo bruxo ou trouxa, seria ela. Apenas ela. E ela iria destruir tudo, se tivesse, não deixaria nada, mas, antes, teria que pedir alguma ajuda a outro descendente: Tom Servolo Riddle, o próprio Lord Voldemort.
FRIENDS: Melhor amiga de Yasmin Russo. Amiga de Scorpius Malfoy, Luke Bertrand, Molly Weasley; Parte da "gangue dos pirraças";

ENEMIES: Inimiga de Piper McCurdy, Lucy Weasley, Ana Evans Potter, Julie Weasley, Sean DiBord, David McQueen e do resto do mundo;

LOVERS: Parece amar Luke Bertrand, mas ninguém - talvez nem ela - sabe se é verdade e ela descobre que ele é seu primo, terminando tudo;

FAMILY: Filha de Melody e Steven McCurdy; irmã de Piper, Emily, Jade, Beatrice e Vanessa McCurdy; Prima de Anthony, Luke e Mathew McCurdy;

THANKS KAY


Última edição por Piper Vill. McCurdy em Qui 17 Abr - 14:56, editado 1 vez(es)
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiros           Empty Re: Herdeiros

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 17 Abr - 14:51

Hufflepuff

herdeira

joshua lynch mcthizz
Joshua ainda podia ouvir a voz da avó em sonhos. Dizem que quando alguém morre a primeira coisa que esquecemos é a voz. Mas não é bem assim. Ela ainda podia ouvir as últimas palavras dela, as quais foram ditas para ele, dois anos atrás. "Meu querido, o herdeiro da Lufa-Lufa é a balança. De um lado, ele segura o ódio das pessoas, de alguém, por ele, mas do outro, o amor. Ódio pode sempre se transformar em amor e amor em ódio, lembre-se disso. Porém, se um lado pesar mais que o outro, meu filho... É destruição nas certa. Se alguém te odeia mais do que outro alguém te ama, é porque o mundo está por um fio. Você é o mediador. Tudo vai acontecer quando sua balança estiver desequilibrada. Você fará com que o herdeiro da grifinória conheça o amor e, assim, ele será capaz de ter essa virtude no coração. Quando o tiver, ele salvará o mundo sem exitar, porque verá a beleza em tudo. E não permita, se puder, que o herdeiro da sonserina tenha ódio no coração sob você, porque se tiver, o amor do grifino não bastará para deixar sua balança equilibrada. Ela irá pender para o lado do ódio e o herdeiro da sonserina irá atacar. Mas, se tiver cumprido sua missão e tiver mostrado ao herdeiro de Griffyndor o amor, ele o deterá. Não deixe a balança pender pra lado algum. Tome cuidado...". Depois, os olhos dela giraram como dois peões e pararam de súbito. A boca dela permanecia aberta, mas ela não sugava nem puxava ar.
Depois daquelas palavras, daquela confissão do dom dele, Josh tentou nunca mais deixar ninguém odiá-lo. Mas tudo mudou quando conheceu Piper McCurdy. Ela definitivamente o odiava. Ele não podia deixar isso acontecer, por mais que não fosse uma sonserina e mesmo que não demonstrasse nenhum dom que a denunciasse como herdeira da grifinória. E tinha a irmã dela, Melissa. Quanto mais ele tentava que Piper não o odiasse, mas a irmã dela o detestava, por mais que ele não pudesse ver. Mal ele sabia que a balança começava a funcionar ali. O peso do amor que Piper começava a encontrar de um lado, e o ódio que Melissa começava a entregar a ele de outro. Agora era tarde. Não podia deixar que Piper o odiasse. Jamais. Senão, o peso do amor seria tirado dali e o mal penderia.
Joshua não deveria ser um lobisomem. Escapou do dom do pai quando nasceu devido ao grande poder de Helga Hufflepuff ter se instalado no lugar, dando-lhe o dom da metamorfomagia e da legilimência. Ele pode decifrar todos os sentimentos e tem um coração puro. É leal, amoroso, carinhoso e tem inteligência no olhar e pureza no coração. Faria tudo por quem ama.
FRIENDS: Melhor amigo de Leo McCartney e Polly McCartney; Amigo de Sean DiBord, David McQueen, Ana Evans Potter, Julie Granger Weasley, Emily McCurdy, entre outros;

ENEMIES: Inimigo de Melissa McCurdy e Luke Bertrand;

LOVERS: A única que ele consegue enxergar e amar como um homem ama uma mulher é Piper McCurdy, mas já teve um relacionamento com Polly e hoje são grandes amigos; Yasmin Russo tem uma quedinha por ele, a qual ela acredita ser amor;

FAMILY: Indefinida. Sabe-se que mora em uma cidadezinha nas redondezas de Madrid e que sua avó morreu quando ele tinha 12 anos;

THANKS KAY
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiros           Empty Re: Herdeiros

Mensagem por Marie-Angèlie Thévenet Qui 17 Abr - 20:52

Ravenclaw

herdeiros

leo charles hoffman mccartney
Leo descende de Rowena Ravenclaw pelo lado da família do pai. Por mais que esse lado seja muito ignorante, Leo não nasceu deste jeito, mas sim, com a cabeça totalmente diferente. Nunca soube que era filho de uma das herdeiras da grifinória, nem que é melhor amigo da outra herdeira e do herdeiro da lufa-lufa. Muito menos que sua ex-namorada é a herdeira da sonserina que foi destinada a destruir tudo o que se conhece. Ele não sabe nem que é o herdeiro da corvinal. Na verdade, ele sempre gostou de fingir que nada acontecia a ele, mas agora é impossível evitar que não aconteça. Herdou a beleza e delicadeza da voz de Rowena Ravenclaw, além de sua clarividência e inteligência inconfundível. Tem o lado mais quieto e discreto da descendente. Não gosta de lutar nas batalhas, gosta de ficar por trás, estrategista, sempre mantendo o que eles querem protegido onde menos suspeitam. Conseguiu o poder da legilimência vindo de Rowena, também. O papel do herdeiro da corvinal é descrito nas profecia bem claramente como: restaurar a paz. Mostrar a razão aos que não conseguem encontrá-la. Controlar tudo "por baixo dos lenções", ser o calculista do lado do bem, já que há uma ótima no lado do mal. Também se encontra na profecia que os dois herdeiros, ao mesmo tempo, não vão poder apenas ficar por trás, terão que lutar e fazer justiça com as próprias mãos e que terão de abrir mão das pessoas que mais amam durante todo o período pré-batalha até o pós. 
FRIENDS: Popular em Hogwarts, é o melhor amigo de Joshua McThizz e Piper McCurdy; Amigo de Ana Evans Potter, Julie Granger Weasley, David McQueen, Melissa McCurdy;

ENEMIES: Possui certa rivalidade com Sean DiBord;

LOVERS: O único amor da sua vida é Emily McCurdy, mas ela sente muito ciúmes dele e acaba perdendo a cabeça, o que o deixa irado, além de que, às vezes, ela parece não ligar para o garoto;

FAMILY: Filho de Lizzie McCartney e Henrie Van Hallen; Irmão de Polly McCartney; Entiado de Percy Weasley;

THANKS KAY


roxanne aurora weasley
Roxanne descobriu a descendência a pouco tempo. Todos sempre disseram que ela era a menina mais inteligente que já conheceram, que podia fazer tudo com as palavras, com os números. Sua mãe sabia que ela seria herdeira de Rowena, porque a mãe dela, avó de Roxy, fora, mas sua geração passara a muito tempo e ela já não servia para mais nada, dizia. Diferente do outro herdeiro, gosta de se mostrar e dizer que sabe, tem o lado mais extravagante e aberto de Rowena Ravenclaw. Herdou a inteligência da moça, a beleza, o dom das palavras que não podem ser ditas, das coisas que não podem ser mostradas, de planejar por trás e o da dissimulação. É clarividente e oclumente, habilidades herdadas, mas não possui a legilimência da descendente: esta ficou com o herdeiro. A herdeira também deve ajudar a restaurar a paz, mas enquanto o herdeiro age por trás do obvio, ela cria o obvio, contralar as situações para que pareçam algo quando na verdade o que ocorre é outro. De usar do seu jeito de dissimulada e não deixar nada do que está por baixo transparecer. Deve criar camadas por cima. Mas também deverá abrir mão do que mais ama do mesmo jeito e no mesmo período que o herdeiro da Corvinal. Ela que nunca faz algo sem pensar em Anthony e sabe bem que ele precisa dela para cada passo, sabe que não pode deixá-lo só. Mas terá que deixá-lo ou deixar o mundo ser destruído.
FRIENDS: Melhor amiga de Jade McCurdy e Ana Evans Potter; Amiga dos primos e primas e de todos os McCurdy;

ENEMIES: Tem certa rivalidade com Emily McCurdy;

LOVERS: Pra ela, sempre foi e sempre será Anthony e ele depende dela para quase tudo, por mais que aja como se pudesse se virar.

FAMILY: Filha de Jorge e Angelina Weasley; Irmã de Fred II;

THANKS KAY
Marie-Angèlie Thévenet
Marie-Angèlie Thévenet
Rank: Saint Mungu's
Rank: Saint Mungu's

Mensagens : 150
Idade : 26
Data de inscrição : 13/02/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiros           Empty Re: Herdeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos