The magic is with you
 
InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julie Marc Chermont
Modelo
Modelo
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Terra, Sistema Solar

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Graduação: Medibruxaria

MensagemAssunto: Mc Donald's   Sab 11 Ago - 20:15

Mc Donald's




O restaurante fast-food mais conhecido do mundo está sempre lotado em Londres. Muitas mesas comportam o ambiente, que é bem iluminado, graças a suas paredes em tom pastel e pela luminosidade do Sol que vem de fora. Prático, rápido e saboroso, o McDonald's é frequentado por todos, até por bruxos, que não resistiram aos encantos dos lanches.



_________________
i could fall in love with you
a thousand times but you'll
always be the wrong guy


Última edição por Julie Granger Weasley em Ter 22 Abr - 16:08, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Molly Weasley
Ministério
Ministério
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 40
Localização : Casa mais foda ♥

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Qui 26 Dez - 17:02

You must know 'bout me
I can have another you in a minute
Sentei-me em uma das mesas aonde haviam cadeiras acolchoadas e não acabavam totalmente com as minhas costas. Odiava quando minha mãe decidia brigar com o meu pai, fazia birra e nos deixava sem comida. Geralmente - exatamente como agora - eu reclamava que estava morta de fome, ela me xingava, me mandava pro quarto, mas Lucy aparecia, batia na porta, pulávamos a janela e íamos ao McDonald's. Não era nada com a comida, era sobre o lugar cheio de gente e com cadeiras desconfortáveis e mesas na quais eu não conseguia apoiar os meus pés no pé da própria mesa. Cruzei as pernas - como os trouxas idiotamente chamavam de "perninhas de índio" - por cima da cadeira. E então o furacão ruivo que eu chamo de irmã voltou com uma bandeja com dois hambúrguer, um vegetariano para ela e outro de frango, pra mim. Além disso, haviam dois refrigerantes equilibrados e dois pacotes de batatas fritas grandes, incluindo um montinho de guardanapos e um copinho de ketchup que ela deveria ter enchido.
Ela colocou a bandeja por cima da mesa com cuidado e se sentou de frente pra mim, de modo que a parte dela estava virada pra ela e a minha - logicamente - para mim. Abri a caixinha e tirei o hambúrguer lá de dentro, faminta. Dei uma mordida, porém, com os olhos em Lucy. Ela abria um pacotinho de guardanapo e abria o sanduíche dela para por o ketchup, com calma. Revirei os olhos, tomando um gole de refrigerante. - Por mais que eu odeie esse lugar, eu o amo. - Disse, mas para mim mesma do que para ela. Ela sorriu. Tão diferente, mas tão iguais. A lembrança do que me disseram uma vez sobre a minha casa e a dela me veio a cabeça. Eu não discordava. Grifinória e Sonserina. Nascidas e criadas do mesmo jeito, no fundo, onde se queria chegar, eram tão iguais, mas para chegar a seus objetivos, tão diferentes... Dei de ombros vagamente e me voltei para minhas batatinhas. - Mas bem lá no fundo mesmo. - Murmurei, beliscando as batatas fritas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucy Weasley
Grifinória
Grifinória
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 17
Localização : there are a island, in the dream's kingdom

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Qui 26 Dez - 17:44



Sarcastic Mister Know-it-Al
Rolei os olhos repetindo meu pedido para a mulher que eu só posso descrever como absurdamente surda. Acho que se ela me pedisse para falar mais devagar - de novo - ia acabar cuspindo na cara dela. Mas, graças a Merlin, ela repetiu meu pedido corretamente e me disse para esperar e pegar o pedido ao lado. Eu odiava quando as pessoas me lançavam aquele olhar que ela estava me lançando toda vez que eu pedia alguma coisa vegetariana. Qual era o problema com essa gente? Sim, porque o problema era com eles, eu só estava salvando a vida de mais um animal. Estava louca para viajar para Godric's Hollow, para casa da tia Gina. Lá, ninguém me olhava assim e minha mãe parava de gritar comigo para eu "enfiar uma carne na boca, pelo amor de Merlin, se não como vai os conseguir carboidratos necessário?" e começava com o chilique diário de "Percy, venha dar um jeito na sua filha!" ou "Pare de mimar essa garota problemática!". Isso não me magoava mais. Eu só rolava os olhos, enfiava toda a comida na boca de uma vez só, pegava um pacote de biscoitos da gaveta, tirava meu casaco do cabideiro e batia a porta. Eu geralmente só voltava na hora do café. Então, ir pra Hogwarts era a melhor parte do meu ano e sempre que podia, ficava em Hogwarts nas férias. Claro que não foi o caso.
Finalmente a moça terminou de colocar meu pedido na bandeja. Enchi um potinho de ketchup e sai contornando as mesas no restaurante até chegar a minha própria. Molly estava lá sentada com uma cara terrível de cansaço. Coloquei a bandeja na mesa, entrando do meu lado da mesa e quando abri a boca para perguntar o que ela tinha, ela estava concentrada demais em abrir a caixinha e morder violentamente o seu sanduíche. Peguei o pacotinho de guardanapo, rasgando-o com cuidado, rindo. — O que o hambúrguer te fez? — Perguntei, tentando não rir demais ou levaria um tapa tão violento quanto a mordida dela. Abri a caixinha, revelando um hambúrguer com uma cara mais que ótima. Entendi o que o sanduíche tinha feito a ela. Irresistível, sei. Tirei o pão que estava por cima, virando o copinho de ketchup em cima da alface. Acabei virando tudo, chegando a conclusão de que ela não queria. Quando ela falou, primeiro achei que estava me censurando por ter acabado com o molho, mas parei e prestei atenção no que ela estava dizendo. Sorri, impressionada com o que ela admitia para si mesma. — É, é legal ficar aqui com minha irmã favorita, sem fazer nada. — Conclui, mordendo o sanduíche ao mesmo tempo que enfiava uma batatinha na boca. Era bom estar ali com ela quase sempre, mas era péssimo ver os pais sempre brigando. Doía mais do que a mãe gritando com ela. — Eles não param de brigar. — Xinguei, irritada. Sorri, pensando em uma pergunta que causaria discussão. Discussão boa. Comendo mais duas batatas ao mesmo tempo, me voltei para minha irmã. — E se eles se separarem? E, por Merlin, não estou sugerindo nada, nem impondo minha opinião, mas, por curiosidade, com quem você escolheria ficar? — Perguntei, interessadíssima.


STATUS: VEGETARIANOS ARREBENTAM


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mc Donald's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] - Donald Davenport
» [FP] - Donald Davenport

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vassouras X Tapetes :: Mundo Trouxa/Mortal :: Londres-
Ir para: