Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministério - Nível 1

Ir para baixo

Ministério - Nível 1 Empty Ministério - Nível 1

Mensagem por Sean Wittels. DiBord Seg 6 Fev - 16:24


Pigarreei, passando um bloco de documentos para o Secretário dos Registros Bruxos. - Então se você pudesse se certific... - A porta bateu na parede com força enquanto o Diretor do Departamento de Execução das Leis da Magia entrou correndo, interrompendo minha pequena reunião. - Senhor Ministro, mil perdões, mas nós temos uma emergência! - Franzi o cenho, sem entender e indiquei a cadeira vazia, ao lado do secretário. Ele se sentou e respirou fundo. - As salas do Departamento de Mistérios estão embaralhadas e os Aurores estão presos lá embaixo. - Tentei me acalmar. Os aurores tinham ficado presos no Nível 9, então quem estava protegendo as ruas dos bruxos das trevas? Tinha que pensar rápido antes que a coisa ficasse feia. - Eu quero todo os funcionários dos níveis 2 e 3 trabalhando pra resolver isso. Seymour, pode chamar o Trevizan para se reunir a nós? - O secretário dos Registros Bruxos assentiu e se levantou para chamar o diretor do Nível 3. Quando ele saiu da sala, me levantei e sentei-me em cima da mesa de frente para o outro presente na sala. - E agora, senhor, devemos contar com os outros departamentos? -  Suspirei. - Vamos precisar da ajuda do nível 5, com certeza, porque se a solução demorar a chegar vamos ter que pedir ajuda para os governos mais próximo, talvez a Bulgária ou pior, a França, mas os outros não tem o que fazer. Vamos apenas contar com que não tenhamos que dever favores para aqueles franceses cretinos, mas eu não disse isso em voz alta, Malfoy. - Ele gargalhou. - Eu não ouvi nada, senhor, mas se tivesse ouvido só poderia concordar. - Assenti, cruzando os braços.
com malfoy e seymour às 10:37

Sean Wittels. DiBord
Sean Wittels. DiBord
Rank: Ministério
Rank: Ministério

Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 23/03/2012

Perfil Escolar
Escola/Casa:
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos