The magic is with you

InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucy Bradd. Campbell
Monitor Paxlitté
Monitor Paxlitté

MensagemAssunto: Salão Principal   Dom 3 Jul - 17:49

we all have sins...
but it doesn't mean we're the devil

Não foi o despertador sonoro que me acordou desta vez e sim o biológico. Não que isso significasse que ele não contava com elementos auditivos. Sentei-me tão rapidamente que quase bati a cabeça na beliche. Contornei o quarto com os olhos, girando minha cabeça ao fazê-lo como se não tivesse entendido o sinal corporal, mas na verdade o que eu estava fazendo era procurar Cassidy. Pude ouvir um estalo dentro da minha própria mente quando ela finalmente acordou o suficiente para se lembrar que a cama da minha melhor amiga era a que ficava em cima da minha, o que agora começava a parecer óbvio uma vez que se tratava de uma beliche. Puxei as cobertas para o lado oposto ao qual eu estava descendo meus pés e enfiei-os nas pantufas do super-homem que estavam no chão. Virei-me para a cama de Cassy tentando não fazer barulho o suficiente para acordar as irmãs Wright apenas para perceber o óbvio mais uma vez. Eu era baixa demais para alcançar a cama da morena. Outro sinal biológico. Xinguei-me mentalmente por demorar tanto, mas - ironicamente - meu cérebro demorou a receber a mensagem, porque ele ainda estava em coma. Finalmente segurei na escada e subi-a até estar sob a cama. Sentei-me dobrando os joelhos e me encostei na parede enquanto calmamente trançava meus cabelos e cutucava o corpo inerte de Cassidy com meu pé. Ouvi-a balbuciar algumas palavras e enfiei o dedão nas suas costelas, sem sucesso em acordá-la por inteiro. Até que, com a demora, outro sinal biológico projetou-se no quarto. Cassy se levantou como eu fizera antes com o susto e eu chutei-a antes que ela acordasse uma das meninas que ainda dormiam. - É só a minha barriga! - avisei enquanto prendia os cabelos com um prendedor que estava no meu pulso. - Mas meu estômago está bem irritadinho, então vamos logo. - não soou como um pedido e eu tinha a impressão de que esta não fora a intenção de qualquer forma. Desci antes que ela percebesse que estava irritada comigo por acordá-la.
Enfiei minha cara no meu malão bem a tempo de sentir um vento passar ao lado da minha cabeça em forma de um borrão azul. A coisa bateu na parede e caiu no meio das minhas botas, então abaixei para pegá-lo de dentro da minha marrom favorita. - Você usou o pente azul em mim? É sério? - perguntei me virando com uma das mãos na cintura e a outra com o "objeto-míssil" apontado para ela. Estreitei os olhos para a Cambpell. - Sabia que ele combina com a minha coleção do superman? - ela resmungou em resposta e eu deixei que ela tirasse o pente das minhas mãos, voltando a me trocar.
- Tá vendo a Milla em algum lugar? - perguntei enquanto eu e Cassidy entravamos de braço dado no Salão. Não via Milla desde as férias e isso estava começando a me preocupar. "Ela provavelmente só está com a Samantha", pensei. Além do mais, eu sabia que ela e John estavam tentando consertar o relacionamento que havia desandado um pouco no último semestre. Ela devia estar com muita coisa na cabeça e muita coisa para fazer. - Se você nem liga para a Camilla o que você você tanto olha na mesa da... ah. - parabéns, Lucy, você merece o prêmio de pergunta mais idiota no ano. Será que tem um no Beauxbatons Awards? Puxei Cassy para mais perto da mesa da Paxlitté porque eu tinha certeza de que se os joelhos dela derretessem eu não ia conseguir carregá-la até a comida, que no caso era o meu destino. Claramente Aiden não estava ajudando com todos aqueles acenos e sorrisos. - Por favor, não tropeça nos seus próprios pés na frente do príncipe encantado, Cassilda. - pedi com um tom de ironia empurrando-a para se sentar.

STATUS: SAUDADES DA GORDA E DA ESCANDALOSA <33

Ver perfil do usuário
Cassidy Rewards Campbell
Paxlitté
Paxlitté

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 3 Jul - 21:07

No doubt coz we young and free
write your name in the sky live it up coz baby it’s your time

Não importava quanto tempo passasse, eu nunca acostumaria a acordar cedo em Beauxbatons. Não que houvesse necessidade desde que Lucy e eu passamos a dividir dormitório, porque minha querida melhor amiga se mostrara um ótimo despertador. Aliás, se não fosse por ela, eu provavelmente teria reprovado por falta no semestre anterior. De qualquer jeito, havia jeitos mais delicados de me acordar que o barulho de uma barriga faminta. “Por Merlin, Lucy!” Murmurei enquanto levantava assustada, duvidando que ela tivesse entendido alguma palavra porque a garota simplesmente não funcionava nos primeiros quinze minutos do dia. Esfreguei os olhos calmamente, agradecendo por ter tirado a maquiagem na noite anterior. Apoei meus braços um pouco mais atrás do corpo e fiquei encarando a parede, procurando a vontade de levantar.  Não me leve a mal, mas ficar ouvindo sobre as funções do ministro e seus detalhes em plena madrugada não era animador. Lucy falou alguma coisa e (finalmente) desceu da minha cama, de onde eu tinha vista privilegiada das três Wright que aguentavam nossa bagunça todos os dias. Parei para pensar no que só agora percebia ter sido uma ordem da outra Campbell e, seguindo meus instintos, enfiei a mão por baixo do travesseiro e tirei de lá minha melhor arma: um pente azul. Atirei-o em Lucy, mas o motivo de eu ter sido escalada como goleira no time de quadribol da Paxllité ficou óbvio quando acertei a parede. “Se orienta, Lucinda, que eu não sou o Callum.” Desci de minha cama com pressa, sabendo que se demorasse mais um pouco seria deixada para trás. Revirei os olhos ao me deparar com Lucy fazendo uma propaganda perfeita do superman com seus trajes. “Ele já faz parte do meu kit do Capitão, flor.”

Depois de ter coloca uma das blusas de Aiden que ele esquecera comigo depois de um dia na piscina e uma bota qualquer de Lucy, puxei a garota antes que sua barriga acordasse Cassie, Catryn e Cathye. Fomos conversando baboseiras até o Salão Principal, e era realmente um saco andar com a monitora porque vez ou outra um primeiranista aparecia para tirar dúvida ou babar ovo. Mas nada disso importou a partir do momento em que meu olhar cruzou com o de Aiden. Nosso relacionamento oficial ainda era recente, mas estava cada dia melhor. Sorri e acenei, recebendo um sorriso de volta enquanto Lucy falava alguma coisa sobre Camilla. Depois da nossa primeira briga séria, a coisa nunca mais a foi a mesma. Nunca conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem discutir, então acabamos nos afastando cem por cento. “Olha pra minha cara de quem liga para a Camilla ou para onde ela toma café, Lucinda.” Ayd continuava me encarando com aquele sorriso maravilhoso dele. Céus, nós realmente éramos um casal literalmente lindo. Só percebi que estava perto da mesa quando Lucy me empurrou, mostrando que sua brutalidade só crescera ao longo dos anos. “Como se você não estivesse se segurando para não encarar a mesa roxa, né, querida? Me poupe, se poupe e poupe seu estômago. Senta, pega sua comida e vamos procurar seu colírio.” Disse. Peguei uma maçã e dei uma mordida, esperando Lucy terminar de encher o prato dela de coisas que me deixariam sem fome o dia inteiro. “Falando na sua vida amorosa, alguma novidade? Tem um tempinho que não falo com seu homem, ‘tô completamente sem tempo.”
Ver perfil do usuário
Lucy Bradd. Campbell
Monitor Paxlitté
Monitor Paxlitté

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 3 Jul - 21:50

we all have sins...
but it doesn't mean we're the devil

Rolei os olhos quando Cassidy mencionou o certo alguém da sagesse. Desde que eu e Callum começamos a namorar - o que já era bastante tempo - ela não perdia uma chance de fazer piadinhas sobre nosso relacionamento. O engraçado é que eu não passava com o sagessiano sequer metade do tempo que eu usava com ela. Eu o conhecera logo que entrara para faculdade porque nós dois fazíamos aula de feitiços de cura juntos. Ele era divertido e eu gostava de conversar com ele quando não tinha Cassy porque ela estava ocupada decorando alguma lei sobre elfos ou artefatos trouxas. De repente nós estávamos andando de mãos dadas, saindo pra conversar e até trocando beijos. Então foi só dar um nome para a coisa. Chamar ele de "colírio" era engraçado mas até que parecia se encaixar, porque realmente era um alívio tê-lo por perto. - Fica ai imaginando aquele sotaque britânico no seu ouvido e não me enche, vai... - resmunguei cutucando-a com o ombro para que ela chegasse para o lado, assim eu poderia chegar até a empada que eu queria. Olhei por cima do ombro apenas para ver Aiden soprando um papel para Cassidy o qual pousou ao meu lado. - É claro que não fala, você deixa ele com vergonha e eu sei que você faz de proposito. - resmunguei. - Me passa o suco de abóbora? - pedi, enquanto recolhia o bilhete de Stark, uma vez que a sempre cega paxlitteriana não havia o visto. Esperei que ela estendesse a jarra para que eu a pegasse e virasse o suco no meu copo. Devolvi-a e bati a unha da mesa até que ela se virasse para mim mais uma vez. - À propósito, "seu homem" mandou isso pra você - disse, estendendo-lhe a folha rasgada da ponta de um caderno e que antes fora dobrada em forma de uma pássaro, mas agora estava apenas amassada. Aproveitei a distração dela para me arrumar na cadeira para ver através das cabeça do outro lado da mesa até a do lado oposto, onde os alunos da sagesse se sentavam. Não consegui encontrar Callum no amontoado. - Ok, você tá certa. - resmunguei para Cassy, me virando para ela enquanto os olhos da mesma ainda estavam sob a carta. - Você viu o Callum? Queria muito vê-lo hoje. - perguntei, colocando a cabeça na minha mão. Estava com a minha camiseta do flash apenas porque eu sabia que ele era louco pelo super-herói e eu queria muito que ele me visse vestindo-a. Era verdade que eu gostava dessa relação de amizade que havia entre nós além do namoro em si, mas recentemente essa sensação de ansiedade anexada a figura dele não saia do meu subconsciente. Encarei minha amiga, ela estava estranhamente calada. - Cassy! - estalei os dedos na frente dela quando percebi que seus olhos ainda estavam na carta. - Meu Deus, eu disse que você está certa e nem assim você me deu atenção? O que tem nesse bilhete? Pó de fada? - questionei-a empurrando meu prato de comida para me apoiar melhor na mesa. Aquele garoto tinha um poder sobre ela que eu nunca presenciara antes.

STATUS: SAUDADES DA GORDA E DA ESCANDALOSA <33

Ver perfil do usuário
Cassidy Rewards Campbell
Paxlitté
Paxlitté

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter 5 Jul - 0:02

No doubt coz we young and free
write your name in the sky live it up coz baby it’s your time

“Aquele sotaque é capaz de me engravidar, menina. Nunca vi um igual.” Suspirei, me abanando. O fato de Aiden ser um britânico nato me mostrara que todos os franceses que eu havia beijado em dezoito anos não eram nada. Mordi mais um pedaço maçã, encarando rapidamente meu namorado que agora conversava com os amigos da Lucttore, mas logo voltei minha atenção para a monitora ao meu lado. Irritar Lucy nunca deixaria de ser meu passatempo favorito, e agora que ela arranjara um namorado que se envergonhava facilmente estava tudo mais fácil. Não que o bullying fosse uma ação apreciada por mim, mas a diversão do dia precisava ser garantida e o garoto acabava levando tudo numa boa, já que a própria namorada retrucava as brincadeiras. "A culpa não é minha se ele ainda não se adequou ao meu jeito. Relaxa, um dia ele aprende.” Pisquei, lhe passando a garrafa daquele suco horrendo enquanto deixava minha maçã de lado. Comer tão cedo me deixava enjoada pelo resto do dia, sinceramente não entendia como minha melhor amiga conseguia realizar a proeza de comer por dez antes das oito da manhã. Esperei que a mesma enchesse seu copo e voltei a jarra para a menina ao meu lado, que também tinha coragem de ingerir aquilo. Quando Lucy me entregou o bilhete, permaneci calada enquanto o lia. Encontre-me na Cabana Abandonada em quinze minutos, precisamos conversar. Aliás, essa camisa é minha, não é, mocinha? Aiden sabia o quão curiosa eu era, então achei completamente injusto ter que esperar quinze minutos. Fiquei imaginando qual seria o assunto da conversa, provavelmente apenas uma desculpa para me beijar como ele fazia vez ou outra. Ou até um pedido de ajuda em alguma matéria, já que surpreendentemente eu estudava mais que ele. Saí de meus pensamentos quando Lucy estalou seus dedos na minha frente, me assustando. Bufei, amassando o papel novamente e virando completamente para minha amiga. “Ele quer me encontrar. Para conversar. Tenho quase certeza que não é nada ruim, mas… Você sabe como fico quando enrolam para falar alguma coisa, Princess.” Mordi o lábio, lhe estendendo o papel para que ela confirmasse o que eu estava falando. “Não sei, eu deveria estar sentindo esse frio na barriga? É só meu namorado!” Rolei os olhos, enquanto Lucy terminava de comer um pedaço de donut para me responder. “Acho que estou ficando muito melosa, eca. Enfim, o que você estava falan… Olha, meu cunhadinho entrando no Salão!” Cutuquei as costelas da morena, enquanto ela praticamente virava uma girafa de tanto que esticou o pescoço para ver Callum. Realmente, nós duas estávamos na merda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   

Salão Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Salão Real
» Capítulo 1: As Sombras da Floresta
» Salão para Eventos
» Salão Indoor