The magic is with you
 
InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Revival Davilie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julie Marc Chermont
Modelo
Modelo
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 25
Localização : Terra, Sistema Solar

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Graduação: Medibruxaria

MensagemAssunto: Revival Davilie   Sex 19 Jun - 20:50

Revival One Shoot Davilie

Interações entre Julie Weasley e David Knight

O revival ocorre nas masmorras durante a ronda dos monitores do primeiro dia de aula do sexto ano e trata-se do primeiro beijo Davilie. Ocorre após provocações dos colegas e no contexto descrito pelo post. Escrito em modelo fanfic e "adaptado" para uma postagem.

_________________
i could fall in love with you
a thousand times but you'll
always be the wrong guy


Última edição por Julie Granger Weasley em Sex 19 Jun - 20:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Julie Marc Chermont
Modelo
Modelo
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 25
Localização : Terra, Sistema Solar

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Graduação: Medibruxaria

MensagemAssunto: Re: Revival Davilie   Sex 19 Jun - 20:55


steady breathing is all I can advise

Julie e David ficaram de monitorar as masmorras. David se sentou, tirou a varinha do bolso e começou a usar o feitiço “Bubbles”, criando bolhas de sabão que voavam e logo estouravam. Ele não era muito bom. As bolhas de Julie demoravam para estourar. - Eu não faria isso perto da comunal da sonserina. É meio gay. – Advertiu Julie. - Até parece que você liga. – Comentou ele, rindo. Ela suspirou. - Levanta. – Ela disse, afinal. David a olhou confuso e irritado, mas se levantou. - Estou escrevendo uma peça. – Contou ela. – Para alguns alunos daqui interpretarem. Vai ajudar a arrecadar fundos para o F.A.L.E., o projeto da minha mãe sobre a liberdade dos elfos domésticos. Bem, eu tenho que achar uma música para a cena de um beijo. A Roxy me ajudou com aquele feitiço dela para trazer aparelhos eletrônicos para Hogwarts. Se vai fazer com que você se sinta importante, pode opinar. Eu escolhi uma música, mas não sei se tem uma batida adequada. David suspirou como ela havia feito. - Tá, coloca. Vamos ver. Julie pegou o celular do bolso, cansada, e pôs a música. Ela começava com um pouco de instrumental e depois o cantor entoava a letra. David pareceu pensativo até a música acabar. - É, pode ser. Vamos ter... Hm, certeza. Coloque de novo. Ela revirou os olhos e pôs de novo, se abaixando para deixar o celular no chão. A música começou e ela levantou, dando de cara com David. - Vamos... – Começou ele, com o rosto próximo do dela. - ...tentar. – Concluiu, ofegante, parecendo nervoso.
Ele chegou mais perto. Julie não se opôs. Deixou que ele aproximasse o rosto até a distância – já pequena – se transformar em milímetros. Deixou também que ele colocasse a mão na nuca dela. A parte cantada começou exatamente quanto os lábios dele tocaram os dela. Irracionalmente, a mão dela subiu até os cabelos dele e os dedos se entrelaçaram neles. O outro braço dela acabou jogado no ombro dele, como apoio. David empurrou-a delicadamente até a parede de pedra, meio tonto. A outra mão do grifino estava apoiada na parede, prendendo-a lá e ajudando-o a ficar em pé. O beijo não era nada calmo. Era algo intenso. Como se ele precisasse dela e ela precisasse dele. Talvez precisassem mesmo, só não conheciam essa parte de si.
Julie separou os lábios dos de David por alguns segundos, respirando pela boca, puxando o ar com força. Mas logo voltou a beijá-lo. David fez um barulho, surpreso. Ela largou-lhe os cabelos e colocou as duas mãos nas costas dele, agarrando a camisa dele com as unhas que estava descuidadamente longas. A mão dele que estava na nuca dela subiu instantaneamente para a parte de trás da cabeça dela, pressionando-a contra a dele. O cérebro de Julie parecia mingau. Era a primeira vez na vida que ela não conseguia pensar, mas sabia que ela era a garota certa para ele e ele o garoto errado para ela.
♥ Thanks Anne Silva @ OPS
[/quote]

_________________
i could fall in love with you
a thousand times but you'll
always be the wrong guy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Revival Davilie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vassouras X Tapetes :: Revival :: Revival-
Ir para: