Vassouras X Tapetes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa dos Monitores

2 participantes

Ir para baixo

Festa dos Monitores Empty Festa dos Monitores

Mensagem por Lucy Bradd. Campbell Sáb 8 Nov - 21:04


I should give you up
but the heart wants what it wants




Minha vida parecia um frasco fechado sendo agitado. Uma hora estava de cabeça pra baixo e depois tudo valia a pena e meio que se acertava. Primeiro estava tudo bem, de repente Milla e Cassy resolvem ter uma de suas brigas épicas, eu descubro que tem três "clones" de mim andando por ai, mas encontro uma irmã e minha família de verdade. Depois, descubro que minha família na verdade é mais desestruturada do que eu pensei, tendo uma gêmea a serviço da lady das trevas, e ainda fico totalmente sozinha por brigar com Cassidy e por deixar Mellanie ir embora. O bom de tudo isso é que eu conheci Paul. O mal é que ele é o "não-sei-o-que" da minha irmã.
Cathye passava o pente no meu cabelo de um jeito suave e demorado. Por algum motivo ela gostava dele. Não queria interromper o momento, mas pigarreei e ela entendeu, meio mal-humorada porque jogou a escova longe e saiu do quarto. Dei de ombros e peguei minha bolsa, saindo do quarto em seguida, apagando as luzes. Na comunal, todos olharam pra mim com inveja, admiração, ódio, ou sabe sei lá o que. Tirando, claro, Cassy, que ainda estava com raiva por eu tê-la chutado de uma parte da minha vida. Ignorei tudo e passei direto para fora da comunal.
Sai o mais depressa que pude do castelo. Odiava perder qualquer parte de uma festa. Entrei na carruagem onde o chofer segurava uma placa com meu nome e este fechou a porta. Era a última carruagem no pátio, o que significava que eu fora a última a sair do castelo e seria a última a chegar na festa. Droga. Eu pulava do banco com a os movimentos causados pela estrada meio esburaca. Éramos bruxos, por que não consertávamos isso? Não demorou muito para chegarmos ao Lacarnum Inflammare Bar.
Entrei e fui bombardeada por uma chuva de cores. Todos os monitores estavam sentados nas poltronas conversando e bebendo. Digo, quase todos. Paul estava apoiado na bancada de bebidas, sorrindo para mim, sem beber nada. Fui até ele percebendo que, quanto mais próxima eu estava dele mais seu cabelo se tornava vermelho, mas eu mal podia vê-lo, pois estava escondido embaixo de um capuz. Eu ainda achava que ele não gostava das mechas vermelhas e era por isso que sempre tinha isso na cabeça quando estava comigo. Aliás, ele mal conseguia controlar o dom quando eu estava ao leu lado. Ele passou os braços em torno de mim em um abraço e beijou uma parte da minha bochecha muito próxima a minha boca. Só consegui rir, me encostando na bancada ao lado dele. O braço dele estava nos meus ombros e me puxava pra si como se estivesse determinado que eu era sua propriedade.
Tudo estava maravilhoso, as risadas, as bebidas, os amigos, Paul. Uma noite mais perfeita parecia uma utopia distante. Não parecia possível algo mais incrível do que aquilo. Mas isso só até alguém passar pela porta vestindo a mesma roupa que eu. E pior ainda, quando eu descobri que este alguém era Mellanie.


Lucy Bradd. Campbell
Lucy Bradd. Campbell
Monitor Paxlitté
Monitor Paxlitté

Mensagens : 39
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa dos Monitores Empty Re: Festa dos Monitores

Mensagem por Mell Wittels. Braddock Qui 25 Dez - 19:09

she dreamed of para-para-paradise
Eu tive que ficar afastada algumas semanas pra esfriar a cabeça. Ter revelado tudo aquilo a Lucy ainda me deixava meio tonta, mas nós duas havíamos nos tornado boas amigas e agora eu estava procurando um jeito de levá-la ao Bryan. Claro, sem que Demétria descobrisse. O Natal estava chegando e queria que ela estivesse conosco. Bryan ia fazer uma bela ceia esse ano, enchendo aqui lugar de parentes. A única coisa que me desagradava era que talvez ele fosse convidar a madrasta má. Não que ela fosse minha madrasta, mas eles tinham uma filha juntos. Nada contra a doce Bárbara, aliás, eu mal a conhecia, mas aquela coisinha nojenta da Aimeé tinha que ficar bem longe da mesa de natal se não estiver afim de ser assada junto com o peru. Ouvira falar da tal festa dos monitores e acreditava que era minha chance de voltar. Então foi o que eu fiz. Eu parecia ser a última a me juntar aos outros, mas eu procurava mesmo é por Paul. Encontrei-o parado, encostado na bancada de drinks. Jurava que tinha visto o braço dele no ombro de Lucy, mas quando olhei de novo, os dois apenas conversavam normalmente. Devia ser coisa da minha cabeça. Me aproximei devagar dos dois, pretendendo surpreende-los, mas ambos se viraram para mim logo que eu cheguei perto o suficiente. - Ah, meus dois amores! - Abracei-os, rindo. - Então, vocês se conheceram? - Perguntei enquanto todos os monitores do lugar pareciam assistir nós três como se estivéssemos em um ringue. - O que tá rolando? - Fiz outra pergunta, curiosa. Até gostava de ser o centro das atrações, mas aquilo já era estranho demais.

Mell Wittels. Braddock
Mell Wittels. Braddock
Funcionário de Beauxbatons
Funcionário de Beauxbatons

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos